sexta-feira, maio 04, 2007




Fotos das Danças para bebés, pelo Teatro de Almada


Obrigado pela vossa ajuda na questão da segurança social...enviei e-mails, telefonei, etc sem conseguir obter respostas...até que hoje telefona-me uma amiga que consegue que alguém vá ao centro de segurança social buscar-me o modelo necessário e na segunda-feira já o tenho na minha mesa! :)
Quanto à nossa princesa, está muito conversadora...fala, fala, fala, mas não se perceber quase nada! :) Dada, tete, vava, dede, já conjunga uma série de combinações...percebe-se bem o "dada", que é quando quer alguma coisa, ou quando nos quer dar alguma coisa...a maioria das coisas ela aponta o que quer, ou quem quer.
Dá-nos muito mimo, dá-nos de comer (e farta-se de rir), adora comer sozinha (fica tudo sujo)...agora ando a começar a ensinar-lhe a pintar (a acertar numa folha de papel)...está a achar o máximo! Arranca as folhas do caderno, pega na ponta do lápis e tenta acertar na folha, morde o bico do lápis, manda tudo fora, etc.

E na Ovibeja:




A Julia ficou muito admirada com esta senhora que estava com umas roupas tão diferentes, e brilhantes ( a senhora achou o máximo a admiração da Julia a olhar para ela!)


Bjs e bom fim-de-semana

14 comentários:

Cris disse...

Não tinha lido o teu último post, mas podias sempre tirar o impresso da página da Seg. Social na net.
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Se o encontra-se....fartei-me de procurar...e não estava nada fácil, mas parece que agora já o tenho.

Bjs

Ideias Personalizadas disse...

Que lindas fotos...é só actividades.

Vocxes vão dia 12 de Maio ao Midimi na Bx. Banheira...ou dia 13 à MOita?

Bjokas 100--limites.

asaventurasdomigas.blogspot.com
100--limites.blogspot.com

sotto le stelle disse...

Bom FDS, Feliz dia da mãe, Jinhos

Recebes-te o meu convite?
Confirma por favor, ou se estiveres interessada envia-me um mail para julianascimento52@hotmail.com

Andreia disse...

A Julinha tá linda...

Gostei dessa de tentares que ela acerte com o lápis no papel :)

Quanto à questão da Segurança Scocial, não faço ideia!!! Mas também já me "passei" com eles :(

Beijinhos e bom fim-de-semana

Docinho disse...

; )) dança deliciosa certamente!!!
Que giro...

Feliz dia da Mãe

Beijos pequeninos

bel disse...

A Julinha está tão bonita.
Estou como a Julinha, ficava pasmada a olhar a senhora com as suas vestes luminosas.

Bjs grande

Ternura disse...

Hehehe...que divertido que foi :)

Um Dia da Mãe muito feliz...especial e ternurento.

Beijinhos ternurentos

Mãe disse...

A Ju está o máximo e estou a ver que tal como a Matilde fala muito mas não diz quase nada, lol! Nós bem tentamos imaginar que ela diz algo de concreto mas é mais a nossa imaginação que outra coisa, lol!!!
Bjocas e tudo de bom
Marta

Sandra, eu simplesmente... disse...

Está linda a princesinha...

Beijocas grandes e bom fds e dia da mãe

Liliana ♥ disse...

Linda a Ju!!!!

E tanto passeio:)

Feliz dia da mãe!

Bjs

sissi disse...

so de me lembrar do ar admirado da ju a olhar para a brazuca...LOOL

Jo disse...

Ainda bem que essa questao da seg social já está a andar. Já é bom sinal...

A vacina da varicela foi o proprio medico da Mi que recomendou dar, apesar de nao ser comparticipada. Mas há pediatras que nem sequer falam nisso. è uma questao de perguntares ao vosso. E sim é dada agora aos 15 meses. Sei que depois há um reforço, só não te sei dizer quando :S

Beijinhos Grandes e Bom fim de Semana

Cláudia disse...

A Julinha está mesmo muito linda ;)
E tem tido uns dias muito divertidos!
Beijinhos e bom fim-de-semana