quinta-feira, maio 03, 2007

Alguém me sabe dizer...


...em Fevereiro fiquei 15 dias em casa porque a Julia esteve doente, e meti baixa de assistência à familia. Enviei o papel da baixa para a Segurança Social, e ninguém (como é habitual no nosso país!) me disse que era preciso mais alguma coisa. A verdade é que ainda não recebi o valor monetário, porque parece que falta mais um papel e mais não sei o quê...ALGUÉM ME SABE DIZER O QUÊ?


É que por e-mail para a Segurança Social, até agora ninguém me reponde, por telefone está sempre interrompido! É nestas alturas que me dá vontade de #%$&%/%(&)=!!!


OBRIGADO.


Bjs

8 comentários:

sophy disse...

Acreditas que ainda não começei a receber o abono do Miguel.......
Já lá fui e o dinheiro ainda está lá todo e até o Miguel completar 1 ano de idade tenho de o receber.....

Só mesmo neste pais....

Bjokas

Jo disse...

Eu já estive ou ainda estou na mesma situação. Em Janeiro estive 12 dias de baixa por assistencia a familia, e mais 12 dias de baixa porque estive doente. Resultado pagaram-me a minha baixa, mas a da assistencia a familia ta quieto. Liguei para a seg social e o que me disseram foi que a entidade patronal tem de passar uma declaraçao em como não estive a trabalhar nesses dias.. Confesso que não fui buscar o papel porque já não estou lá a trabalhar e aquilo fica por detras do sol posto..

Eu ando a resolver a situação agora, se souber de mais algum pormenor digo-te.
Beijinhos Grandes

Catarina Fernandes disse...

Eu aconselhava-te a ires mesmo à Segurança Social da tua zona de residência... lá, apesar do pouco (:S) tempo que eventualmente vais estar à espera, pelo menos dão-te toda a informação!

Informa-te também (no teu Centro de Saúde) se por acaso o teu médico de família não teria de passar um comprovativo qualquer devido a essa baixa (se é que já não tens esse comprovativo, claro!)...

Espero que consigas resolver o assunto e dá um grande beijinho na Ju - vindo da Mariana, pq eu não te dou beijinhos!

Fica bem!
Catarina

Tulipa disse...

Não sei que mail tens mas eu quando mando respondem-me sempre.
CDSSSetubal@seg-social.pt

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

ola. Acho que sei é o mod. rp5008/2005 - requerimento subsidio - assistencia na doenca a descendentes menores ou deficientes.
http://195.245.197.202/preview_formularios.asp?r=884&m=PDF
espero ter ajudado.
bjs
a julinha esta uma princesa sem duvida alguma.

sissi disse...

n faço ideia amiga

Ana Paula disse...

Ola

Já tentas-te no site informação ? ou ligar pra a Deco ?

Tenho pena de não te poder ajudar mais :-(

Beijos

Paula

-=|†¡††ä|=- disse...

eu tenho sorte pois tenho ss de santarém e cada vez q ligo para la atendem me sempre e informam-me de tudo...sei que necessitas de mais um modelo, pois eu tb tive de baixa em jan uma sem por ass. á familia e eles mandaram me uam carta a dizer o que necessitava, fui ao site e fiz o download e mandei por fax, ficou logo tudo resolvido e pagaram me logo. Boa sorte para o teu caso.beijokas