sexta-feira, abril 20, 2007

VOLTAMOS!!!!!

  • AMIGAS/OS DESCULPEM AS VOLTAS E BALDROCAS, MAS RESOLVEMOS VOLTAR, E SEM PRIVATIZAR!!!!

A pedido de algumas familias e inclusivé do "PAI", vamos manter tal como está o blog da princesa Julinha...portanto podem continuar a acompanhar-nos neste mesmo BLOG!!!!

  • Como está a princesa?

A princesa ultimamente não tem jantado muito bem, porque tem andado muito cansada e quando chegamos a casa ou ainda não tem fome, ou já está perdida de sono, e faz uma birra descomunal para comer. Ontem já jantou um pouco mais, mas acordou às 3h30 cheia de fome. Dei-lhe mama, e mais fruta, e mais iogurte...se soubesse tinha guardado a sopa! :)

  • A escova de dentes da Julia

Tenho me esquecido de contar, mas a Julia já tem uma escova de dentes no mesmo copo que nós na casa-de-banho (há mais de 1 mês)...e é mesmo escova, claro que para idade dela. É da Nuk e tem uma peça que se encaixa na escova para que ela possa escovar os dentinhos, sem que enfie a escova mais do que deve na boca...e com a dita pasta de dentes de enzimas do leite (que não me recordo o nome da mesma). E leva jeito, pois habituei-a a escovar os dentes ao mesmo tempo que eu de manhã e à noite.

  • Tosse

Ontem pensava que tinha que ir com ela ao hospital, porque no dia anterior tinha estado com muita tosse..mas afinal passou (ainda bem!).

Bjs para todos e bom fim-de-semana...e devemos agradecer a todos a vossa visita e acompanhamento nestas nossa aventuras da vida.

17 comentários:

Alexandra disse...

Olha gosto disto....duas casas...estilo uma de férias e outra normal...

Espero que ela melhore o apetite...e espero que o fim de semana dê para descansar como deve ser

beijos sem tosse e cheios de mimos

RB disse...

aqui estou eu de volta!!!
tb eu privatizarei!!
envia-me um email para rutedealmeidaborges@hotmail.com

Sandra, eu simplesmente... disse...

O "pai" teve toda a razão...
Miga beijocas grandes e não ligues a comentários menos próprios ou a outras situações. Temos que confiar sempre no instinto de mãe...

Beijocas e bom fds

sotto le stelle disse...

Que bom!!
vou ter muito gosto em continuar a ler no teu cantinho todas as peripécias da Julinha, é que já sigo este blog há tanto tempo...
Bom fim de semana.

Princesa Bárbara disse...

Ai amiga, ainda bem que vão continuar com este blog...

A Julinha está linda!!!

Bjs e bom fds

Cris disse...

Cá continuarei então :-)
Ainda bem que a tosse não passou de um susto...
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Ruth disse...

Vou já mudar novamente o link.
Vou andar sempre atrás de ti, não te livras de mim tão facilmente lol
As melhoras da Julinha.

Beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Tb fiquei contente por n privatizares, assim posso sempre acompanhar as vossas aventuras e ver como vai a Julinha. É
prático,rápido......Jocas grandes do Algarve e até Maio. V. e G.

Lobita disse...

:-)

Devem ser mesmo dentinhos que andam aí a espreitar e daqui a nada, já está a comer como dantes!

Bjokas grandes

T disse...

Bjs e bom fim-de-semana

Maria disse...

Tenho muito gosto em continuar a visitar o teu blog.
Bom fim de semana e beijinhos

Liliana ♥ disse...

Já cá estou!

O benny também tem uma escovinha... adoram escovar os dentinhos!

bjs*

Tulipa disse...

Bem vinda de volta, lol. Seja neste seja no outro nós estamos cá :)

Ainda bem que a tosse da julinha passou :)

Bjs

Anónimo disse...

Aleluia!vim aki por curiosidade e kal a surpresa?novidades da julinha!afinal nao foi privatizado.Ja nao precisamos de perguntar tds dias a vovo pela princesa.desejo as melhoras,suspeito k vem ai mais ratinhos nao sera?a julinha ta linda!beijinhos muito babadinhos e um bom domingo!das amiguinhas joana e mama!!!!!

Cláudia disse...

Olá,
Não tenho tido tempo para visitar os blogs e não sabia ías privatizar. Se voltares a pensar nisso envia-se o convite ;)
Olha o Gui nem sempre janta. Por vezes adormece muito cedo e também faz muita birra e eu tento de tudo, sopa, comida, leite, papa e ele não quer nada. só quer dormir. Depois acorda e mama leitinho com papa.
Beijinhos grandes

T disse...

Boa!
Bjs

sissi disse...

ainda bem q mantiveste este cantinjho...ia ter saudades...BOA PAI!