sexta-feira, abril 20, 2007

A Julinha em grandes aventuras


A Julinha tem aprendido muita coisa, ultimamente...já rebola e vira-se e estando deitada de costas consegue-se sentar-se sozinha...na nossa cama consegue percorrer a cama toda estando deitada. Estando sentada, consegue levantar-se sozinha, apoiada nas grades da cama ou na mesa de actividades. Quer andar e explorar tudo, agarra-nos no dedo para dar algum apoio (já também só numa mão), e somente equilibrar-se o suficiente para andar...quando quer correr agarra-nos num dedo de cada mão.

Apoiada com uma mão nas grades da cama, dança e canta, e até bate o pé. Já faz adeus a girar o pulso, o que demonstra que já vai tendo capacidade de girar uma maçaneta de uma porta, por exemplo...ou rodar uma chave.


Mas ando atenta, pois tem estado com tosse, e até tem dificuldade em adormecer, e acordou hoje às 06h30 com tosse...não anda com apetite ao jantar e tem sido dificil dar-lhe qualquer coisa para comer (o que é suspeito)...mas até tem comido bem durante o dia no infantário. Ando desconfiada que andam dentes a "chatear", e é preciso atenção...hoje se continuar com tosse vou com ela ao hospital...por vias das dúvidas, mais vale.


Na foto: Princesa + amigas no Gymboree


Bjs

Sem comentários: