sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Novidades




A Julinha aparentemente está melhor, mas precisa ainda de fazer ginástica respiratória...e pelos vistos vai ser durante um mês inteiro.

Já respira melhor, dorme melhor e voltou a ser a minha "glutona"...apesar de às vezes fazer fita que não quer a sopa.

Nunca vi a Julinha tão feliz, brincalhona e activa como agora! Interage imenso comigo, e fartamo-nos de rir uma com a outra...principalmente quando ela me tenta por a chucha dela na minha boca, ou quando me dá pontapés (aquando deitada) e eu faço que lhe dou palmadinhas no rabo...é um fartote de rir!

Para adormecer não há nada melhor que tentar enfiar-me os dedos nos meus olhos ou tocar nos meus dentes e retirar a mãozinha rapidamente como quem diz, "que raio é isso que tens na boca, mãe?".

Mas nem tudo são rosas, não fosse o nosso sistema de saúde a pior coisinha existente no nosso país. Na segunda-feira o médico de familia esteve tão pouco tempo no centro de saúde que o L. já não o apanhou. Na quarta-feira não compareceu, e na quinta-feira quando nos passou a credencial para a fisioterapia, faltava ainda uma assinatura de uma médica qualquer que resolveu não aparecer ontem. Não é de uma pessoa ficar indignada?! Bolas, é para uma bebé...mas porque raio é preciso uma assinatura de uma médica que nem fazemos ideia de quem seja?! Até tinha conseguido logo uma vaga na fisioterapia e a custo zero (com credencial)...só a mim!

E hoje arranca novamente o projecto em que tenho estado a trabalhar e não vai ser "pêra doce", pois nem que tenha que trabalhar no fim-de-semana, mas tenho que terminar o mais rapidamente possível, pois tenho uma semana, uma semana e meia para terminar e tenho que fazer tudo em casa. Mas com ajuda do maridão vai tudo correr pelo melhor com certeza.

Bjs

20 comentários:

Ruth disse...

O Diogo também fica muito espantado com os meus dentes lol
As melhoras da Julinha!

Beijocas, bom trabalho e bom fim de semana
Ruth+Diogo



p.s.: privatizei o meu blog, se quiseres acompanhar-nos podes enviar-me um mail para: ireisaber@hotmail.com

Lobita disse...

A Julinha está cada dia mais linda! E deve ficar tão gira a fazer todas essas coisinhas novas também.

Ainda bem que ela já está melhor! :-D Agora o sistema de saúde é que, para já, não apresenta sinais de grandes melhoras mesmo... enfim... não posso dizer asneiras aqui, né? ;-)

Quanto ao trabalhinho, com esse teu estado de espírito, de certeza que vai correr tudo bem mesmo! :-D

Bjokas grandes

Alexandra disse...

Que linda e bem disposta..ainda bem pois eles doentes e murchos é que não. Este nosso serviço de saúde nem merece comentários...nem sequer vêm que se trata de uma criança.

Bem espero que o fim de semana seja bom com mimos e beijos

Carla Iglesias disse...

Muito linda mesmo!
Está tão grandes, está quase a fazer um aninho!
Porque será que eles adoram os nossos dentes ah?

Beijinhos e bfs
Carla

T disse...

Está TÃO linda!! Acho-a mt mudada, está demais.
Resto de boa recuperação e bom trabalho para ti
Bom fim-de-semana

Patrícia disse...

Está tão bonita a Julinha. Tem uns olhos tão bonitos.
Beijinhos

Tulipa disse...

O Tomás também me enfia do dedos na boca, e tenta agarrar o brinco que tenho na orelha esquerda. Chega a bater-me quando lhe desvio a mão!!!

Adorei a última foto da Julinha, muito fofa.

Bjs

Maria disse...

Que bebé com uns olhinhos tão bonitos ......
As fotos estão lindas.
Bom fim de semana e beijinhos

sotto le stelle disse...

Cheguei aqui e esboçei logo de imadiato um sorriso ao ver a foto da Julinha tão linda e tão fofinha!
As melhoras.
Desejo-te um bom fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

Liliana ♥ disse...

Que bom a julinha já esta melhor:)

adorei as fotos:)

tem uns olhos lindos a tua filhota:)

bjs grandes e bom fim de semana

Sandra, eu simplesmente... disse...

Sem comentários!!! (ao sistema de saúde). A tua menina está linda!!!!

Beijocas grandes e bom fds e espero que ela melhore rápiudo

VV disse...

Esses olhos são divinos, olha também nem comento o sistema de saúde...que miséria! Bjinhos e boa sorte para o projecto!

sissi disse...

bem o que dizer do que se passa no SNS...????? Isto só quem tem mts euros na conta é que se desenrasca...Mas vais ver que agora com a ginástica a miuda vai ficar fresca num instante...amanhã ligo-te. Depois de chegar a casa nunca mais parei.

Rj disse...

Realmente comentários para quê... vamos de mal a pior.
Boa sorte para o novo projecto.
A Julia está linda linda.

Paula Silva disse...

Olá
deixer de passar aqui um tempinho e chego aqui vejo a aJulinah tão crescida ..tão linda
tão fofa
beijinhos
paula

Mamã artesã disse...

O piolhito também leva o tempo a querer meter as mãos na minha boca. Acho que deve mesmo ser por causa dos dentes.
O nosso SNS é mesmo de meter os cabelos em pé. Só se safa quem tem dinheirito.
A Julinha está linda (o piolhito também tem um pato e um Winnie iguais a esses. lol).
Joquinhas e resto de bom Domingo
Sofia

Anónimo disse...

Bem isso e que foi azar..em relacao a credencial:s
Mas ainda bem que ja esta melhor...:)

E essas brincadeiras,devem de facto dar-te uma felicidade enorme:)

Ja agora,de que cor e que sao os olhos da julinha?
Azuis ou cinzentos?

Beijinhos

Marta disse...

Bem amiga neste pais é mesmo assim!
Mas tudo há-de correr bem e a Julinha vai ficar logoo boazinha!
Quanto ao projecto, muito boa sorte e é claro que vai correr tudo bem!

jinhos e
Boa semana!

marta

Alexandra disse...

beijos grandes

Cris disse...

A Julinha está lindona...
O sistema é assim... aja MUITA paciência.
Boa sorte para o teu trabalho.
beijinhos.