segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Actualizações




A princesa está melhor, não tem tosse(apesar de ontem ter tossido um pouco à noite, mas nada de especial) nem falta de ar, e come muito bem e anda muito bem disposta, sempre muito paciente a atenta! :)

Amanhã vamos à consulta com o pediatra e vamos também começar a ginástica respiratória, porque apesar de "aparentemente" estar bem, tem os pulmões cheios de algo para sair, como sei?! Todos os dias de manhã faço aerossóis (agora só com soro), e lá vem uma tosse grave com expectoração, e leva o dia com ranhito a sair, portanto precisa de ajuda para tirar toda a expectoração...antes de ter uma recaída (que é o meu receio maior).

Consta-me que depois de iniciar a ginástica respiratória poderá começar a ir ao infantário porque está tudo controlado...o que deverá ser a partir de dia 2, visto que a minha baixa está até esse dia. Vamos ver o que se decidirá amanhã.

A semana passada foi passada completamente em casa, e no sábado saimos um pouco e fomos até à loja da minha mãe onde encontramos pessoas amigas, que ainda não tinham visto a Julia e foi uma grande festa! E a amiguinha Joana (que doce e linda menina!) foi ver a sua amiguinha Julinha, com a sua mamã.

No domingo fomos almoçar à casa da avózinha como sempre, e depois fomos ao lanche/jantar da amiga/afilhada de casamento da mamã que fez 30 aninhos, que também anda nos treinos...que felicidade! Para o próximo ano vais ter tantos novos amiguinhos Julinha!!!!

Bjs

PS. Na primeira foto está a dormir no pano

8 comentários:

Tulipa disse...

Que bom que a Julinha já está praticamente boa :)

Bjs

kriz disse...

ela está linda... estes olhos dão cabo de mim!!!

a continuação das melhoras.

bjs***

Mãe disse...

Bem a Julinha sempre foi linda mas agora está assim uma coisa fora de série, LINDA é pouco!!!
Espero que a ginástica respiratória resulte e que ela volte para a escolinha muito bem de saúde e sempre bem disposta!!!
Bjocas e boa semana
Marta

T disse...

Ainda bem que está a melhorar... Ela tem cá umas pestanas!!
Nunca tinha reparado. Lindas!
Bjs

sissi disse...

Depois conta como foi a ginástica...amanha estou pelo msg ppois estou no jornal....tentei ligar-te mas nada...

-=|†¡††ä|=- disse...

está linda e gostamos do novo look , beijinhosssssssssss

mãe aventura disse...

A Sara curou bem mais rápido as bronquiolites com a ginástica respiratória. O Fisioterapeuta usa um processo que a faz sofrer um pouquinho mais, mas tb temos mais resultados!! melhoras rápidas para esta miúda linda!

Ruth disse...

... oh sra. d. julinha , o seu coração já tem dono??? o Diogo ia adorar ter-te como namorada e eu como nora :)))) lol
Que olhos lindos, grandes e pestanudos... linda linda

As melhoras
Beijocas
Ruth+Diogo