quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Já foi a 1ª sessão de fisioterapia

1º. Fez aerossóis com soro
2.º Almofada vibratória nas costas e depois no peito (deixou-se dormir)
3.º Massagens, e pancadas secas nas costas (acordou e claro começou a chorar, até soluçar! E eu também, mas não solucei...foram somente umas lágrimas)
4.º Amanhã já leva as gotas de soro no final (hoje teve folga porque a fisioterapeuta aconselha que seja num frasquinho de soro, do que numa seringa porque os bebés geralmente têm pavor de seringas...hummm, porque será?!)

No final sorriu para a fisioterapeuta - afinal não foi assim tão mau!!!!

A fisioterapeuta diz que geralmente eles só choram nas primeiras sessões...depois habituam-se...acredito, pois ela no final toda transpirada e já eu a estava a vestir (e tive que mudar a fralda, pois a fisioterapeuta levou com o cheirinho durante a sessão toda! heehhehe) ela já batia palminhas e ria-se para as pessoas que estavam lá a fazer fisioterapia.

Bjs, amanhã há mais

4 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda bem que correu tudo bem!!

Parabens pelos 11 meses da princesa!!

Beijocas grandes para vcs

CC disse...

E não me canso de dizer: A Julinha está LINDAAAA.... é uma princesa muito linda mesmo. Fico contente por saber que se portou tão bem na fisioterapia, e só espero que ela fique boa bem rapidinho. Esses olhos lindos merecem tudo de bom! Jocas nessas bochechas fôfas :-)

Rute disse...

Tenho andado desaparecida do mundo bloguista...temos um cantinho novo ;b

Jokinhas

sissi disse...

Olha que correu mt bem...pelo que leio por ai aos miudos choram sempre desalmados...é uma MULHER a nossa ju