terça-feira, fevereiro 27, 2007

Consultas

Fomos à consulta com o pediatra, e surpresa...quando o dr. olha para o rx da Julia de há uma semana atrás e diz que a Julia teve uma pequena pneumonia!!! Credo....eu sabia que era grave, mas a este ponto! No Panic...pois o pior já passou e ela já se encontra bem...é preciso agora algum tempo para recuperar, e que não apanhe mais "bichos" malvados deste tipo. Depois fomos à consulta para começar a fazer a ginástica respiratória...eram para ser 20 sessões, mas o dr. acha que 12 chegam visto que ela está praticamente recuperada....e depois vê-se, visto que temos rx e análises marcadas para depois dos tratamentos da ginástica respiratória.

Começamos amanhã, e amanhã e na 5ª feira a sessão é às 15h45, e a partir de 6ª feira abre vaga, e as sessões começam a ser às 16h30...isto porque disse que o meu chefe me despedia...e então lá se lembraram que ia vagar neste horário. Como temos credencial não pagamos nada, mas se fosse pelo particular nesta clinica iriamos pagar por cada sessão 60€.

Bjs, amanhã conto como correu a ginástica respiratória.

10 comentários:

Cláudia disse...

Que bicharocos malvados que não deixam a Julinha em Paz!
Pela experiência de outras mamãs a ginástica respiratória vai ajudar bastante!
Beijinhos e as melhoras

Liliana ♥ disse...

Espero q dê resultado:)vai dar, vais ver:)

bjs grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda bem que esta melhor e espero que a ginastica resulte logo logo!!!

Beijocas

T disse...

C'um caraaças... As melhoras

Cris disse...

Puxa, que susto! Felizmente a Julinha já está melhor.
Que corra tudo bem com as sessões de ginástica respiratória e que vejam resultados logo.
Beijinho grande.

sissi disse...

Bem! deves ter ficado em stress...uma pneumonia!!!!!!!!!!!!!!!!! CREDO!

Bárbara - Sol e Lua disse...

que horror...melhor saber assim depois do que antes e assim trataste-a e não entraste em pânico!!!!

Agora é recuperar e bem.... a ginastica a mim fica-me por 20 euros a sessão e vem a fisioterapueta a casa, agora Kiko chora e chora e chora!!!!!

Vou marcar tb para ele....anda com ranhocas verdocas e pouca tosse mas sinto que as ranhocas entram em vez de saírem e não consegue tossir quando deve....nós adultos é que sabemos tossir, eh eh eh eh eh

as melhoras

beijocas docesssssssssss

Tulipa disse...

Ainda bem que já está melhor, vais ver que com a ginástica fica boa por completo.

Bjs

sotto le stelle disse...

Que bom que ela está melhorzinha!!



PS. Sabes que vou privatizar ou então meter password pelo motivo que escrevi no último post. Queria que continuasses a ler o meu blog. Aliás não pretendo seleccionar ninguêm apenas quero me proteger de pessoas no meu local de trabalho que tem a mania de vir espreitar!
Se quizeres podes enviar um mail para julianascimento52@hotmail.com
Obrigada pela compreensão. Jinhos fofos apertadinhos

Mãe disse...

Bem ainda bem que o pior já passou... as melhoras de vez para a Julinha e que esses ichos não mais a atormentem!!!
Ela é linda e estou a ver que tb aderiste à aranha!!! A Matilde tem andado na que foi da prima e realmente desde que as tenhamos sempe debaixo de olho é um descanso para nós e uma alegria para elas!!!
Para o caso de nos quereres visitar, manda um mail para mim martaines321@gmail.com
Já te enviei um mail com a password mas como nunca mais aparecste pelo blog presumo que não tenhas recebido...
Bjs
Marta