sexta-feira, dezembro 15, 2006

Por muito que...


...a aguenta o maximo tempo possivel a noite(as teclas dos acentos est´´a parva, como podem ver...deve ter sido das mocadas que a Ju da no teclado, portanto escrevo sem acentos), ela acorda sempre as 04h00 e sabem porque?! Porque esta cheia de fome! Tou lixada, começou a comer mais, implica que nao volte a ter noites descansadas?! Tenho que começar a acordar um pouco antes das 04h00, dar-lhe mama ainda a dormir, de modo que fique a dormir descansada e assim nao tenho que andar com ela para tras e frente com ela ao colo ou no pano para adormecer. Sim, porque a tecnica de colocar a chucha para ver se ela volta a dormir, nao funciona, nem a tirei da caminha dela esta noite, mal se começou a queixar, coloquei a chucha sossegou, pensei que ficasse, mas nao, estivemos perto de 1 hora de colocar chucha dormita um pouco...e assim por diante, ate que a Ju mandou uns berros e vi que era mesmo serio e que era fome.

Amanha e a festa de Natal da Ju estou ansiosa...nos nao pedimos o DVD por eram 15€ e achamos que depois podiamos pedir emprestado a outra pessoa para gravar, como temos essa possibilidade...acham que fiz mal?

Bjs

Nota: Na foto Ju no banho ...da para ver bem os dentinhos e a doidice que e o banho(caretas)!

ADENDA: Não consigo comentar os blogues que migraram para a versão beta...com muita pena minha! :S

Quanto a aumentar a dose, é impensável, visto que ela já come o dobro da sopa que comia (fica mesmo cheia), e mais a frutinha...ainda mais que quando é sopa com gema de ovo, marcha toda a alta velocidade, como foi o caso de ontem...vocês nem acreditam no que ela come, está com uma pancinha parece uma barriguita (aqueles bonecos com barriguinha, pequeninos, lembram-se?).

Nota: algumas mamãs comentaram mas não deixaram o endereço do blog, e quando clico também não tem essa informação disponível...vão me desculpar, mas tenho 200 e tal blogs no bloglines e não sei de cor a que cada mamã corresponde o blo...portanto deixem o endereço para poder retribuir a visita, ok?

Bom fim-de-semana

26 comentários:

cristina disse...

Que linda é a Julinha, mesmo um doce...

Bjs

Docinho disse...

Está tão gira com os dentinhos!!! ; )
Boa festinha!!! Divirtam-se muito e queremo ver fotos!
Qt a ela acordar... pode ser uma fase ou então tens de aumentar a dose ; )))

beijos natalícios

Anónimo disse...

tao gira com os dentinhos!!

jocas e bom FDS

Anónimo disse...

tao gira com os dentinhos!!

jocas e bom FDS

Anónimo disse...

tao gira com os dentinhos!!

jocas e bom FDS

Sandra B. N. disse...

tão fôfa!!

a táctica da chucha por cá também não resulta.. tem mesmo de entrar a maminha em acção! :-))

bjs

Anónimo disse...

Tão gira e fofa que a Julinha está com esses ratinhos! Bom fds para vocês.


Acho que não fizes-te mal porque poupas-te algum $ e ficas na mesma com o DVD a isso acho que se chama juntar o útil ao agradável.

Bárbara - Sol e Lua disse...

que amorosaaaaaaaaaaaaa

ora bem, eu acho que fizeste bem se podes gravar melhor ainda!!!!!

u agora durmo com o kiko, passo-me para lá mal o oiço mas esta noite por exemplo voltou a tosse ás 2 da manhã e depois só acordou ás 6.30 e foi dormitando quando lhe punha a chupeta, até ás 7.30. Entretanto às 24 dei meio biberon porque acordou com a tosse e não era capaz de voltar a adormecer!

bjocassssssssssssssssssssss

sissi disse...

Que espectaculo de foto...a miuda está um mimo...o q n deve ser um mimo é mesmo teres essas mamada nocturna...sem sei que te diga...pode ser passageiro...Nada de stressar. ams a hipotese de acordares antes dela talvez seja a m~elhopr...pode ser que pegue!

Liliana ♥ disse...

As nossas noites são parecidas!lol
É muito chato, quando eles acordam a meio da noite e kerem brincadeira...

que olhos lindos a julinha tem! e q belos dentinhos!uma fofa!

bjs

Cris disse...

Está o máximo a foto.
Bom fim de semana, para vocês.
Bjs.

Adenda: Para comentares os blogues beta tens que abrir uma conta no google.

Princesas Ervilhinhas disse...

Olá Linda!

Pois é! Estas meninas...

Mas diz-me, dás-lhe maminha á noite? Ou dás -lhe o jantar e mais nada?
Eu dava-lhe o jantar e quando a deitava dava maminha ou um biberon com o meu leite. Assim aguentava-a até de manhã sem fome. Mas isto não quer dizer que não acordasse!

Tenta dar-lhe leitinho ao deitar. Pode ser que resulte.

Beijinhos e bom fim de semana,
Carla e Beatriz (14m)
http://www.em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com

T disse...

Oh que raio! Isso é mt puxado para ti, mas essa ideia de acordares antes de ela ter fome parece boa. Eu faço isso com a minha e resulta em cheio, porque se acorda com fome é um stress dos diabos.
A foto está DEMAIS!!
Ah, tb me acontece o mm com os blog beta... Enfim...
Beijocas

Ana e Simão disse...

cuidado com o habito das 4 da matina ... nunca mais o perde, é preferivel dar leitinho ou mama à 24.00 com ela a dormir para aguentar a moite toda ... eu fui atras do "coitadinho tem fome" e custei a livrar-me da habito. o medico disse-me que apartir dos 6 meses eles n tem necessidade de comer de noite, é mais manha que outra coisa.claro que n sei se será o teu caso. eu tive de o desabituar com a chuxinha e às vezes biberão com agua. mas claro que mal via q n era leite parava de beber e chorava um cadinho mas ao fim de uma semana começou a dormir noites inteiras ... beijocas

Anónimo disse...

"deixa-me tomar banho sossegadinha",
não é isso que diz?
linda e expressiva!
bjs

Lobita disse...

A Julinha está tão linda! E já a comer como gente grande, pelos vistos. Grande mulher, sim senhora! :-)

Tive tanta pena de não conseguir ir ao encontro, era tão pertinho de mim, e já tinha a prendinha em vista e tudo (era de uma loja de lá), mas tinha coisas planeadas para esse dia que não podia mudar. Ainda pensei que conseguisse lá aparecer, mas não deu. :-( O importante é que vocês se divertiram muito, ainda bem! :-)

Bjokas grandes

Anónimo disse...

linda...bjnho

Anónimo disse...

Está um amor e adora banhocas, isso anda mau para dormir hã? Bjinhos

Anónimo disse...

Que linda!!!!
Esta fase no banho é o máximo, eheheh!

Olha, podes dizer-me quais foram as fraldas que compraste para as noites da Ju? É que o Gui tem acordado sempre molhado :( as frldas não aguentam tanto xixi...

Beijinhos,
Cláudia e pimpolhito Gui.
claudialapas@hotmail.com

adonadacasa disse...

Continua uma boneca de arrasar!
Bjs
acasadocuca.blogspot.com

vania disse...

ela esta muito linda!!

tens que ter paciencia, vais ver que daqui a pouco já dorme a noite inteira, é uma gulosa por leitinho.

quanto aos novos blogs acho que para se comentar tem que se ter uma conta no gmail, coisa quesó podes ter com convite. se quizeres eu tenho e posso convidar-te. e o novo mail e a password é que te dao acesso aos comentarios, acho que é assim.

beijinhos

Anónimo disse...

aii os dentinhos tão lindos ;)

04h até nem é mt mau, se ela com a mama depois ficar adormecida e não chorar mais.
:)

Jinhos grandes

Anónimo disse...

desculpa o comentário foi meu

Mãe disse...

Que foto tão gira... dentinhos mais lindos!!!
Espero que se divirtam muito na fsta!!!
qt ao acordar às 4 da manhã trata-se de um pico de crescimento, fases em que comem mais que o normal mas depois estabiliza vais ver... Bjocas grandes e uma excelente semana
Marta

Anónimo disse...

a tua gaija está muita gira!!! o meu blog é um desses palermas que agora é beta e acredita que me irrita mais a mim que a quem não consegue comentar!! só que é bem mais facil de fazer as coisas!!

bjs***

andreia disse...

ola
eu a di fazia assim (fazia porque ela agora trocou nos as voltas e nao quer o leite de noite), deitavamo-la as 22 e antes disso davamos o leite assim o acordava as 7.30 ja tentaste isso?
se ela dormir mais cedo, podes ir a beira dela e dar na mm o leite com ela a dormir pois ela bebe.
jinhos grandes