terça-feira, dezembro 12, 2006

Novidades

Temos levado os fins-de-semana em festa com amigos e familiares...ou na casa deles ou na nossa, festa é festa! Ora são almoços, ou lanches ou jantares, tudo serve e sabe tão bem! E muitas novidades: temos 3 amigas grávidas! E eu felicissima da vida, pois para o próximo ano vou ter a casa cheia de amigos e miúdos a correr para todo lado...como quem diz, pois para o próximo ano, são todos muito bebés!

Mas para o próximo ano, já está agendado um encontro de Verão...adivinhem onde?! Na praia!!! :) Lindo não é?! Vai ser um espectáculo!

A Julinha ainda tem um pouco de tosse, mas é mais puxada por ela, principalmente quando quer comer! :) Já sabe que vou logo olhar para ela. Já adquirimos a cadeira para o banho com bonequinhos e tudo! Para ela é uma enorme festa! :D
Hoje acordei às 4h00, com a pequena a resmungar...dei-lhe leitinho, e a pensar que ia ficar a dormir...pois, pois! Acordou toda molhada, tive a mudar, interior, pijama...pois claro que despertou! E depois queria brincar! Ainda brincou um pouco, mas sozinha com a caixa adorada das toalhitas Dodot...e depois encostou-se toda a mim, e agarrou-se a pedir mimo...hummm, que bom, abraçamo-nos e beijinhos e miminhos, que bom!!! E veio a birra que não queria estar iritada, pensei:"Vou adormecê-la ao colo, com palmadinhas no rabinho, é num instante"...qual quê! Estava com os olhos fechados, e abanar as pernas, depois torcia-se, e resmungava, e eu já com uma dor nos braços e costas daquelas! Coloquei-a na nossa cama, virou-se, aconchegou-se e a fazer miminhos com o lençol na cara dela...mas toca a chorar não conseguia dormir...às escuras, por baixo do lençol, comecei a fazer-lhe massagens no peito, na barriguinha, nas perninhas,
nos pezinhos, e ela sossegou e finalmente adormeceu, deviam ser umas 6h00.
Às 8h30, estavamos nós a acordá-la pois só queria dormir...mesmo com os olhitos fechados e sorria! :D Preguiçosa e ensonada!

A boneca da Matilde Beldroega já foi levantada nos Correios e pensei que pelo menos ía embrulhar a boneca para colocar na árvore de Natal, visto que a cadeira Auto (que já compramos, compramos a Key 1 da Chicco que é um espectáculo!), a cadeira para o banho, alguma roupinha, eram coisas que ela precisava já e não dava para embrulhar...então não é que a Ju AMOU a boneca, e fartou-se de dar gritinhos e tudo...acho que vão ser grandes amigas...e agora como vou conseguir embrulhar a boneca?!

E ainda falta a máquina de aerossóis, mas acho que só vem para o mês que vem...pois temos uma emprestada em casa.

Bjs que a conversa já vai longa

PS. Não estou a conseguir colocar fotos...tento amanhã

7 comentários:

Cris disse...

Ena, ena, tanta vida social :-)))
Beijoquinhas na bochechinha da Julinha.

Liliana ♥ disse...

essas noites são me tão familiares!

só festas!

beijinhos para a jú e para a Matilde Beldroega!lol

T disse...

~Ui, a minha tb andou com essas ideias à noite. Felizmente já lhe passou...
Recebeste as fotos?

sotto le stelle disse...

Lol, eu sou como tu! adorava ver a minha casa rodeada de bébés a correr de um lado para o outro! Bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

Adorei essa das amigas gravidas, que bom para ti assim verás que tens mais companhia!

Bom...que noite!!!! É para te ires lembrando do que eu passo, eh eh eh eh eh eh

para o kiko ainda faltam 2 presentes que não os tenho ainda.

Ficam uma delicia eles a dar miminhos, o kiko vira a cara para receber beijinhos, um amor...que saudadesssssssss do cheirinho dele agora...eh eh eh eh eh eh eh

Eu quero muito ver o kiko na praia, será que vai gostar? da água? bom...volto ao traalho amiga, beijocassssssssssssss

sissi disse...

hi hi...bem sei esses fds...lol!!!!!! e este q vem? como é?

Mãe disse...

Nós estamos muito indecisos em relação à cadeira que havemos de comprar... ou a romer ou a tobi da maxicosi, ainda não sabemos... como o ovo da matilde é ate aos13kg vamos aguentar até à semana do natal em que o papá está de férias para decidir...
Que bom que a tosse da Ju esta a passar e deixa noites mal dormidas é o que nós temos mais cá em casa, lol!!!~PS - vejo que estás melhor com os teus amigos e fico feliz com isso!!!
beijocas e votos de boa semana!
Marta do blog rainha na barriga