quarta-feira, dezembro 06, 2006

Finalmente...novidades

Hoje foi a reunião com o cliente...e posso dizer que correu bem...mas logo de seguida surgiu mais uns trabalhinhos e sim, posso dizer que me estou a fazer um prémio para o final do ano...dava jeito, pois estamos novamente numa fase que é preciso adquirir algumas coisas com valores significativos para a Júlia, mas tem que ser...uma delas é uma máquina de aerossóis (não estou para andar a correr a meio da noite de tempestade para o hospital cheio de gente doente), cadeira auto (apesar de a Júlia ainda não ter os 9 Kgs, nota-se que já não anda muito confortável (apertada, com casaco então, fica com os braços de fora)...

Hoje já adquiri a cadeira para o banho, aquela que fica na posição sentada, até tem uns bonequinhos...pois a outra além de quase deitada, ela virava-se para um lado e outro, qualquer ainda se aleijava. Ficou tão feliz com a cadeira nova, e os bonecos, e água, dava pulos e batia com a mãozinha na banheira, e chapinhava...foi uma alegria total. E lá vieram junto mais umas camisolinhas de malha que estavam em promoção! :D Ok, não resisti, pois estavam a muito bom preço e a Ju está a precisar de roupinha...agora dava jeito eram umas calças, vestidos e saias...ela deu um grande "pulo" de crescimento novamente (lá começa a vir a roupinha com tamanho 9 meses, e que mesmo assim fica-lhe grandinha, também depende das marcas, mas agora começo a comprar para 71 cm).

A Júlia fez 8 meses no dia que fomos a Óbidos...e que bela prenda, óh Julinha!!! :) Nesse mesmo dia fomos jantar a casa dos meus pais que deliraram com a Ju, e que se fartaram de brincar com ela, e ela só dava gritinhos e ria-se...um espectáculo!!! Dois dias antes de fazer os 8 mesinhos começou a bater palminhas no infantário, e era sempre depois do lanche...nesse mesmo dia antes de sairmos de casa, depois de mamar começou a bater palminhas, heheheh! Girissima!!! Ai, que estou babadissima! :)

A Júlia já dá uns passinhos, meio desajeitados quando lhe pego debaixo dos braços e a coloco no chão...mas só dá esses passinhos em direcção ao gato!!! :D Estão a imaginar quando começar a andar de quem é que ela vai correr atrás!!! :D

Domingo estivemos na casa dos amigos C. e F. a almoçar, e foram os meus pais e irmã e mais um casal com duas meninas, uma de 4 e outra de 9 anos. Foi um espectáculo, e Julinha nesse dia só dormiu um pouquinho no final do dia. E depois ainda fomos para a casa desse outro casal, que era ali perto, e a princesa ainda ganhou um brinquedo da Chicco que era da menina mais nova, da Margarida...e ganhou dos nossos amigos, uma mota 4x com bateria...foi um amigo do C. que não queria porque a bateria tinha-se estragado, e o C. arranjou e deu à Júlia...ela acha o máximo, mas quase que não consegue estar sentada de tão grande que é a mota, e claro que temos que a agarrar, mas ela delira na mesma! Tem calma que quando fores grandinha vais andar na mota que nem uma senhora! :D

E aqui vão algumas fotos do feriado...porque as de Domingo ainda não vieram...e finalmente acabamos de decorar a árvore de Natal, e finalmente a mamã arranjou uma extensão para ligar as luzinhas que gosto tanto, só faltam as prendas.



Ju sentada no banquinho

Ju com as renas

A bem-disposta Mariana e a mamã Sílvia

E que sorriso mais gostoso!!!

Bjs

17 comentários:

Princesa Bárbara disse...

É só novidades dessas princesa, ela está um máximo!

Parabéns pelos 8 mesinhos.

Beijokas

Raquel Santos disse...

Olá
Realmente tens que ser uma mãe babada, a Julinha é linda, as fotos estão o máximo
estou a ver que vai andar cedo...

bjs e bom natal

sotto le stelle disse...

Que fotos mais giras! Também com uma modelo assim tão LINDA E FOFA só podia, né? e que sooriso mais encantador que a princesinha tem.
Bjs.

sissi disse...

Ora ainda bem q voltaste...já te estava a estranhar...habituamo-nos a isto e depois qd nos faltam é a desgraça...LOL
Já vi q tiveste um resto de fds daqueles...eu então n sai de casa...à lareira...q bem me soube!
Neste fds temos q ir ver a priminha mais nova por isso n devemos estar mt tempo no encontro...Tb tenho pena mas no proximo fds n vamos poder ir pq o rui anda por fora e no outro é Natal...tem mm q ser neste fds...agora quero apanhar-te no msg...

Anónimo disse...

Tá linda a Ju, essa menina vai ser um borracho! Bjinhos

Alexandra disse...

e a ultimo foto alegrou-me a alma, esta linda esta princesa.

Um beijo grande para ti e para ela vai aquele mimo grande grande

Anónimo disse...

Parabéns pelos 8 mesinhos! Adorei a foto com as renas, tão gira :-).
Deve ficar tão gira a dar palminhas! Quero ver!!!! Lol

Bjs

Anónimo disse...

que gira :))

parabéns pelos 8 mesinhos! :)

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olha que giras as fotos
Eu ja tenho roupinha até ao final do inverno, fui comprando e tenho relativamente pouca coisa mas chega, a minha mãe ainda fez umas camisolas e uns casacos e pronto, bodies é que tive de comprar já de 18 meses, deste marca claro, os da C& A de 9 meses ficam enormessssss.

Adorei as botinhas da Ju.

O Kiko tb ja bate palminhas assim meio descordenado, eh eh eh eh eh

Bjocas minha querida e vamos lá lutar pelo premio.ah ah ah ah ah ah

Anabela & Lara disse...

lindassssss


jocas

Anónimo disse...

A Ju está mesmo linda, só me entristece o facto de estar tão longe de vocês e ser um pouco dificil ir aí. Mas o k conta é k está tudo bem e ela a crescer, a crescer......Bjos pa todos e boa sorte para o tal prémio. Vanda / Gabriel

Mãe disse...

Que bom que as coisas estão a correr bem convosco!!! A princesa continua muito querida!!! bjs e bom fds
ps - despesas e mais despesas cá em casa tb... este mês só em médicos foram quase 300 euros + parque+roupa para mim+roupa para a Matilde e ainda falta a cadeira auto que custa um balurdio... ui estas crianças saiem caras desde que entram para a nossa barriga, lol!!!
Bjs graaaaaaaaandes
Marta

Mãe disse...

Que bom que as coisas estão a correr bem convosco!!! A princesa continua muito querida!!! bjs e bom fds
ps - despesas e mais despesas cá em casa tb... este mês só em médicos foram quase 300 euros + parque+roupa para mim+roupa para a Matilde e ainda falta a cadeira auto que custa um balurdio... ui estas crianças saiem caras desde que entram para a nossa barriga, lol!!!
Bjs graaaaaaaaandes
Marta

Docinho disse...

Ai que bochechas!!!
Quando deres por ela anda aí por todo o lado ; )))

Beijos a crescer

Anónimo disse...

Adorei as fotos, a Ju está cada vez mais linda ;)

Já quer caminhar?? Mas que bem, o Gui quando o ponho no chão de pé só salta, eheheh!

E claro, delira com a cadela da minha mãe...dá gargalhadas a tentar tocar-lhe, LOL! Os pequenitos gostam mesmo dos animais, não é?!

Um grande beijihno para vocês e aproveitem o fds prolongado;)

Anónimo disse...

coisas mais boas...essas das fotos!
;)
bjs

Liliana ♥ disse...

que bom fim de semana! a ju está enorme! q bela namorada para o meu benny!!aproveita filho porque ela já tem uma mota!!lol

bjs e bom encontro!!