terça-feira, dezembro 05, 2006

Encontro de sábado


O encontro de sábado ficou marcado para o Fórum Montijo porque a maioria da votação foi para esse local.

Já sabem levem uma prendinha no valor até 5€ que será depois consoante numeração entregue a um bebé aleatoriamente, o que significa que tanto pode ser uma menina ou um menino. Nós estamos a pensar em ir mais cedo até porque temos que fazer umas comprinhas, e aconselho que vão mais cedo, visto que nesta altura de Natal o estacionamento será mais escasso.

De qualquer modo encontramo-nos na zona de restaurantes de não fumadores no 1º piso...qualquer dúvida é só dizerem, tanto aqui no blog como através do email: cfilipa2002@hotmail.com

Era importante que me dissessem quem vai ou está a pensar ir, visto que por algum motivo na altura podemos querer ir a outro local ou assim, e assim esperamos por todas. Gostaria de conhecer mais mamãs que por algum motivo vejo sempre que vão mais, mas não se juntam ao grupo...talvez por vergonha?! Vá lá....é muito giro e nem sabem o que perdem.

Bjs e bora lá ao trabalho

16 comentários:

sotto le stelle disse...

Eu gostva imenso e tenho pena de morar no Norte. Bjinhos

Anónimo disse...

Eu vou e vai ser a primeira vez. Encontramo-nos lá! A Sofia ( mama trintona) conhece-me.

Anónimo disse...

Eu vou! Tive alguma dificuldade em comprar a prendinha e depois de a ter comprado vi coisas muito mais giras, lol.

Bjs

Caracoleta disse...

Passei só para deixar um beijinho!
Divirtam-se no encontro!

sophy disse...

Eu ainda estou dependente se o meu marido trabalha ou não.
Se ele folgar vamos visitar o meu avô...porque este ano não passamos o natal com ele e é o unico fds que podemos ir.
Se o mariduxo for trabalhar entao eu vou.

Bjokas

Cris disse...

Eu ia... se não vivesse cá em cima :-)
Divirtam-se.
Beijocas.

Gina A. disse...

Espero que tudo corra bem e que se divirtam muito!!! :)

Beijos

Anabela & Lara disse...

podiam combinar e virem todas a Guarda.... que tal... aceitam????

lolll

sissi disse...

Eu devo ir mas é mm de passagem pq nesse dia temos de rumar a Évora para ver a priminha nova...

Liliana ♥ disse...

como ainda sou nov a nestas andanças desta vez ñ vou...quem sabe para a proxima!

bjs

XanaM disse...

Oi, vim só para dizer que vai ser mesmo impossivel ir. A minha cunhada esta cá em casa, para recuperar e não pode estar sozinha.
Espero que se divirtam muito e fico com muita pena de não poder ir.

Bjs XanaM

Mamã artesã disse...

Se não houver nada em contrário... nós vamos. Ía lá perder a oportunidade de estar novamente com vocês e com outras mamãs?... lol
Estes encontros são sempre maravilhosos e, para além de ser viciada em blogs, também o sou em encontros. eheheh
Joquinhas
Sofia

Mamã artesã disse...

Voltei para te dizer que coloquei a informação do encontro no meu blog.
Bjos
Sofia

Alexandra disse...

Vim deixar um beijo enorme para voçês e um mimo à minha princesa Julinha.

Anónimo disse...

Espero que este encontro seja tão bom como os anteriores ;)
Beijinhos

Ana e Simão disse...

e eu tão longe !!!!