sábado, outubro 28, 2006

Solução

Ontem fomos à farmácia e compramos umas fraldas que se chamam Fixies...e não é que para primeiro dia são mesmo Fixes! ;) A Julinha usou hoje pela primeira vez à noite (porque de dia não tem desses problemas, mas não me parecia correcto ir acordar a bebé para mudar a fralda) e funcionou às mil maravilhas...são mais larguinhas e um pouco mais subidas, a diferença é mínima mas resulta...ainda mais que um pacote de 24 pesa tanto como um pacote de 120...algo se passa! :)

Bjs e resto de bom fim-de-semana

11 comentários:

Cláudia disse...

Ainda bem que já resolveste esse problema!!
O Gui de vez em quando também acorda molhadito mas a clpa é da mamã que não aperta bem a fralda, eheheh!
Beijinhos

Anónimo disse...

:)))
e pronto tudo fica bem quando acaba bem.
Não conheço essas fralduxas mas vou memorizar o nome , caso seja necessário :D

Anónimo disse...

Olá Carmem,

Já algum tempo que não vinha cá deixar um miminho.
Como está gira a Julinha!
Tudo a correr bem. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
vim através do blog da BABRINHA, a tua menina é linda... a minha princesa é quase da idade d a tua, vai fazer 6m em breve.

Felicidades.

Vera

Gina A. disse...

Ainda bem que resolveste o problema! :)

Beijos

T disse...

Boa... Mais uma que aprendi... Essa marca não conhecia!
Beijocas

Anónimo disse...

Já li tudinho, tudinho o que me faltava! Não consigo é estar a comentar um a um...
Amiga, votei no Colombo, mas já estou a ver que há muita gente aí da outra margem!... Lá terá de ser!
Beijinhooooooooooooos!

Anónimo disse...

Hello!!

Comigo aconteceu o mesmo com as Dodot, não faço ideia de qual é o preço das fraldas que compraste, mas tenta as Huggies, lá em casa deu resultado! E na volta são mais baratas!

Jocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ainda bem que o probleminha está resolvido. Eu não conhecia essa marca mas é do mesmo género da que uso à noite pq tb são mais altas e paracem, quer dizer, são mesmo, melhores.

Hoje primeiro que conseguisse acertar com o rato nos comentários vi-me grega...não sei se seria pelo cursor do coração.dá ideia que fica mais lento o blog tal como qando tem musica mas está muito querido, não me canso de olhar a Julinha:-)

Alexandra disse...

Ora ora fraldinha nova para a minha menina.....espero que o fim de semana tenha sido bom, eu cá já soube que as minhas duas afilhadas estiveram juntas!!!!!!e eu não....

um beijo enorme para a minha menina e para ti comadre uma beijoca

. disse...

Fixies? São muito caras?