quarta-feira, outubro 25, 2006

Saudades


Parece que a cada dia que passa tenho ainda mais saudades tuas minha princesa...tenho vontade de passar o dia inteiro deitada ao teu lado a brincarmos e a sentir o teu doce cheirinho!

Adoro quando te vou buscar ao infantário, e me vês fazes logo um sorriso lindo, e começas a dar aos bracinhos e às perninhas...e lá vem a educadora trazer-te, pareces um passarinho a voar para os meus braços e agarras-me com força pelos cabelos, que belo miminho, sabe tão bem, que até fico emocionada e a perguntar-me porque não posso passar o dia inteiro contigo?!

Não te posso privar do infantário, pois sei que gostas de lá estar...aprendes muitas coisas novas, e estás em contacto com muitos bebés e meninos/as e que te faz muito bem! E as educadoras que te mimam muito como tu gostas. Mesmo quando vier um mano/a sei que terás que ir ao infantário na mesma, não te posso privar da tua escolinha.

Bjs muito doces para o meu Amor pequenino

26 comentários:

Gina A. disse...

A tua filha é linda! Parabéns!!! :)

Eu também estou sempre desejosa de ir buscar os meus filhotes...

Beijos

Miduxe disse...

ai amor lindooo!
bjs

Caracoleta disse...

Finalmente consegui responder ao teu desafio :)
Beijinhos

T disse...

Como te entendo...

guga2004 disse...

É uma princesinha linda.

bjs Sandra

Anna72 disse...

Mesmo não tendo filhos, percebo-te perfeitamente.

Beijinhos para ti e para a princesa.

Anónimo disse...

A tua princesa é mesmo linda. E compreendo-te à letra...
Beijocas.

Alexandra disse...

Ora ora vim no post certo, isto porque saudades tinha eu da minha princesa e minha afilhada, LINDA a madrinha voltou para saber de ti.

Dias em cheio para as duas e muita alegria, uma mãe cheia de mimo e uma bébé linda.

Beijos grandes grandes e para a minha princesa vai um mundo cheio deles

que bom estar de volta

Cláudia disse...

Que saudades que eu já tenho do meu Tiauinho. Apesar de me estar sempre a esarrumar a casa e a pedir tudo: água, popó, Shrek, bolacha...
Bjs

Docinho disse...

Podiam ser minhas estas palavras... custa... as saudades são muitas... mas matá-las é tão bommmm!!!!

Beijos docinhos

PS a tua filha é tão gira!!!!!

Cris disse...

Como compreendo esse amor... e essa saudade...
Beijinhos.

Paula Silva disse...

Pois pois ..tens umas piadas muito giras ...eu d ebarriga da 3ª a buscara s outras 2 a pé ..tá bem tá Lol
Quanto as tuas saudades de passares o tempo todo com ela ..é normal, eu tb me sinto assim, mas temos que pensar que temos de trabalhar e a escolinha é o melhor sitios para eles quando não podemos ser nós ...
Jokas
Paula

viviana disse...

só lhe faz bem o contaco com outra crianças!
jokas fofas

Anónimo disse...

Faz parte do crescimento!!!

É bom para elas...

Lobita disse...

Imagino, quando penso nisso, dá-me logo vontade de chorar. (entretanto, a taxa de desemprego no país é minha "amiga" e parece que não me quer fazer passar por isso tão cedo ;-P)

Bjokas grandes

Mãezana disse...

Compreendo-te muito bem...custou-me muito deixá-la no infantario e sofri que ne imaginas nas 1ªs semanas apesar de saber que era bom para ela...é a vida, são elas a crescer e nós a vermos!!!
Mas é tão bom!!!

Bjinhos

Marlene disse...

É tºao bom vê-los contenttes quando os vamos buscar, não é?

Bjs

Nota: ela já conhece bem o truque da colher de sopa com fruta na ponta, de alternar sopa e fruta... já é difícil enganá-la...

cristina disse...

Pois eu estou sempre ansiosa que o dia de trabalho chegue ao fim para estar juntinho das minhas meninas.

Bjs

Ruth disse...

A tua filhota é mesmo uma princesa.
Linda, linda, linda.. já tem namorado? :)))
Beijocas
Ruth+Diogo

Jo disse...

Como te entendo...

A Julinha está lindaaa

Beijos Grandes
Joana e Mi

Just Me...S disse...

Como eu te compreendo!! :))
Beijocas muito doces
S

Alexandra disse...

e eu à espera de noticias da minha princesa,

beijos grandes

sissi disse...

como te compreendo...se pudesse andava c ela no pano no trabalho...

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ora muito bem...depois de estar meia retirada pelo meu mau humor voltei cheia de força

1º queria pedir-te......vai ao site da API e se puderes...associa-te....30 € anuais! Mas que dão uma grande ajuda

2º a tua princesa está linda, bolassssss.....

adorei o template novo e todas as coistas, inclusive o afilhado...esse claro aameiiiii:-)

sabes? cada dia agradeço o facto de ter o kiko com saúde, bem e cada dia tenho mais medo de o perder, sei lá....gosto tanto tanto que tenho muito medo.....olho e sorrio, tenho saudades e o kiko é como a pima julia que esperneia e da aos braços quando o vou buscar, depois ponho na cadeira e entro no carro, olha para mim e sorri com a cainha meia escondida na coque....fica uma delicia!!! aiiiiiiii

beijocas amiga

Andreia disse...

Não devia ter lido este post ...
Quero sair daqui já e ir buscar a minha pipoca... custa tanto o tempo a passar!
Beijinho

Marta disse...

Acho que sou uma sortuda...passo 24 horas com a minha princesa!
Mas o importante é a qualidade do tempo que estamos com eles e não a quantidade e de certo que quando estás estás mesmo!

beijo

marta