quinta-feira, outubro 26, 2006

Nova sopinha criada pela mamã


A mamã criou uma nova sopa +6m inspirada nas sopas do livro "1, 2, 3 uma colher de cada vez", (a mamã está sempre a inventar, há umas que saem melhor que outras), que a Julinha comeu com entusiasmo. Aqui vai:

- 1 Batata média
- 2 rodelas finas de beringela
- 1 rodela transparente de cebola
- 1 cubinho de Abóbora
- 2 folhinhas de salsa
- 1 bocadinho de pêra
- 1/2 posta pequena de pescada fresca

Hummm...que eu gostei tanttttoooooo!!!!

Bjs

12 comentários:

Gina A. disse...

Hummmm... parece deliciosa!;o)

Há já algum tempo que ando para comprar esse livro... acho que vai ser hoje! Será que há no Continente?

Beijos



(a tua menina tem uns olhos LINDOS!!!)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Esta sopinha foi criada pela mamã...duvido que haja em algum lugar...está esgotado há alguns meses na editora.

Bjs

Jane & Cia disse...

Que bela sopa. Até me abriu o apetite!
Gostei do toque que a pêra deve dar.
Beijinhos à mamã e à princesinha :)*

sissi disse...

e eu cá continuo a aguardar q esse bendito livro me chegue ás mãos...A recveita parece bastante fixe...daqui a um mês vou fazer a experiencia

Alexandra disse...

Comadre

compras-te o livro!!!!!!!agora é que vai ser....afilhada prepara-te para as sopinhas da mamã.

A minha menina é linda e adorei as novidades, venho aqui e perco-me.....

beijos e mais beijos

sophy disse...

Eu taMBEM já comprei esse livro tem algumas receitas deliciosas.

A ultima sopinha que inventei o miguel até se lambeu...lolll

Bjokas

Andreia disse...

Olha, vou experimentar...
Ando com falta de ideias para fazer a comida da Joana! A pêra deve dar um gostinho especial...
Beijinho

Anónimo disse...

Parece deliciosa..daqui por 2 meses experimento-a com o Miguelinho.Bjinhos

Ana e Simão disse...

conheço o livro é muito bom !!! 1 beijoca grande ...

T disse...

Estou à espera desse livro pelo correio!
Olha, desde que idade de Julinha come peixe?
Bjs

Loira disse...

Ok... ia perguntar onde tinhas comprado o livero, pq andei há uns meses à procura e estava esgotadissimo, mas já li os comments!
Eu invento tds as comidas do Zézinho e ele gosta ;)! Na verdade, tenho fama de boa cozinheira!
bj*

Marta disse...

Meninas a livraria "camoes" no Cartaxo tem pelo menos 3 livros desses!
Foi lá que comprei.
E que bela sopa,vou experimentar com a Beatriz quando comer peixe!

beijo

marta