quarta-feira, outubro 18, 2006

Não existem muitas novidades, a não ser que existe muito trabalho aqui para a mamã...

A Julinha já come sopinha com peixe/carne também no infantário. Ontem ao jantar estava com uma fomeca que comeu a sopa de pombinho e a fruta num ápice, e a seguir ainda mamou...estava com uma barriginha que parecia uma bola...que glutona! :) Ontem ficou toda sujita, e já ía na 2ª roupinha...ai, as bolachinhas...que gulosa! :)

No infantário há uma menina que já tem quase 1 aninho, mas que ainda está na sala da Ju até andar bem, que é a A. que sempre que lá chego para ir buscar a Ju, ela também quer vir...minha linda quando fores maiorzinha trago-te também para brincarmos as 3 lá em casa (com autorização do papá da menina, claro!) ! :)

De resto vai-se indo...nem bem, nem mal! Tenho saudades de ter tempo para mim, de ter tempo só para a Julinha, de ter tempo para o maridão, de ver um filme, de ler um livro, e tenho saudades das minhas roupas que não me servem nem à "lei da bala".

Bjs


Adenda: Não tenho saudade de voltar atrás...só tenho saudades de ter tempo para fazer tudo isto...e que tal, umas férias? ou trabalhar só de manhã? ou ganhar o euromilhões para comprar a nossa casa de sonho e contratar umas empregadas para fazer o trabalho chato, e passar o dia a brincar e a passear e a mostrar o mundo à Julinha!!!! (Isto é que era uma boa vida!)...ok, voltemos à realidade crua e dura...em que não há tempo nem para ver a minha princesa crescer! Só mesmo aos bocadinhos!

12 comentários:

Tulipa disse...

O template está muito giro, parabéns. Em relação a sábado tá confirmado.

Bjs

Cris disse...

Pois, acho que o problema é geral, as nossas princesas são tudo o que temos de melhor, mas a nossa vida nunca mais será a mesma!
Acredito que, quando crescerem mais um pouco e se tornarem menos dependentes de nós, teremos mais tempo (pelo menos é o que presencio nos casais amigos).
Ainda assim, apesar do cansaço e correria diária, não consigo imaginar a minha vida sem a minha princesa :-)
Beijinhos.

Jane & Cia disse...

Gostei de vos ver assim em Pink.


Também eu sinto saudades de tantas coisas... mas respiro o cheirinho do João e passa!

Beijinhos para vocês

Alexandra disse...

lindo este novo template amei.

Minha menina a crescer, comadre tempo é coisa que falta não é? depois de nascerem acabou mas trazem tanta tanta coisa boa, deviamos fazer um abaixo assinado para os dias passarem a ter 48 horas.

Um beijinho para esta comadre e para a minha princesa vai um cesto cheio de beijos e mimos à mistura

Anónimo disse...

Está lindo, o teu template novo!
Olha, não vou poder ir ao encontro.......... O Tiago faz anos na sexta-feira e no sábado vai ser dia dedicado só para ele, a passear e a brincar ao que ele quiser!... Tenho muita pena...

Princesa Bárbara disse...

Ai pois é amiga, o tempo para nós "acabou", agora as atenções todas são pra elas, depois os maridos e em últimos é que som os nós... mas pronto... as nossas princesas são as coisas mais lindas e importantes da vida...

Bjs

-=|†¡††ä|=- disse...

está tão crescida e tão linda a tua boneca, parabéns...eu vou começar a trabalhar daqui a um mês e nem quero pensar...no sábado já tinha combinado ver um concerto para bebés no Montijo, que pena...jokinhas

Catarina Agostinho disse...

TB GOSTEI DO TEMPLATE, FAZ BEM MUDAR! A JULINHA TÁ UMA QUERIDA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Miduxe disse...

a julia continua linda!
O tempo no inverno também "encurta"; parece que temos ainda menos tempo e vontade para certas coisinhas..
bjs

Alexandra disse...

Bom dia princesa

beijos e muitos beijos já volto

Bárbara - Sol e Lua disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudadesssssssss....esta semana está a ser de matar!!!!

Imagina que o chefão de lisboa não deixa que ninguém me substitua nas duas horas a que tenho direito...isto significa que quem se LI*Xa sou eu porque não vou conseguir sair sempre ás 4!!!!! Imagina o desespero!!! e cada vez que tiver medicos e coisas vai ser um 31 com o meu chefe, a fase calma já era!!!!Não ando bem disposta!

beijosssssss

sissi disse...

é o preço der sermos umas mulheres de sucesso...LOL...mas vais estar sempre ao lado dela...mesmo longe!