quinta-feira, outubro 19, 2006

Este fim-de-semana vai ser em grande...

Após 2 dias de andar um pouco triste com assuntos pessoais...a coisa está a melhorar, e prevê-se grandes mudanças para 2007...e boas, assim espero, e é para isso que trabalhamos tanto e damos tanto ao "coiro"! Mas isso são outras "núpcias" que quando acontecerem nós contamos...não vamos colocar a "carroça à frente dos bois". Hoje ando mesmo inspirada em provérbios e expressões tradicionais. :)

Isto deve-se ao facto de me ter livrado da fila de por vezes de 1 hora na calçada de carriche...tentei fazer o caminho que uma amiga me ensinou, mas como foi em sentido contrário não me dei muito bem...mas descobri outro que vai dar pertinho também...ou seja, em vez de ficar 1 hora parada no trânsito, agora demoro 10 min. e dou mais uma volta, menos mal....o que já faz muito bem ao mesmo stress matinal.

A Julinha hoje foi de saia azulinha e com uma blusa com flores azuis para o infantário...estava linda, como sempre! No outro dia fomos adquirir uns sapatinhos para ela calçar com as saias, visto que já tinha uns ténis oferecidos pela vovó materna que ficavam bem com as calças. Sapatinhos beges com lacinhos à frente, mesmo à princesa! E vesti-lhe o seu casaco de inverno, tadita parecia uma boneca nem se conseguia mexer, heheheh! De manhã é sempre uma "guerra" para vestir o casaco de inverno ou o kispo (fica tipo matrofona), e os sapatos. Os sapatinhos coloquei-lhe um pouco de algodão para preencher um pouco à frente (o nº dela é o 16, mas comprei 17, para dar para o inverno) e para ver se ela não se consegue descalçar tão rapidamente, pois ainda perde um dos sapatitos pelo caminho. E escolhemos umas fitas para a cabeça: uma azul, uma laranja e outra vermelha, que eram as cores que lhe faltavam...a fita azul foi ela que escolheu, pois tem um bonequinho e ela esticou-se logo para a apanhar..fixe, já começa a escolher as coisinhas para ela! :D

A Julinha agora que está mais fresquinho dorme mais, e de manhã já não podemos fazer contas que nos vá acordar, pois ela ajeita-se e dorme mais um pouco...hummmm, que bom fazer ó-ó quentinha! O dentinho está bem mais saido, mas ainda não tiramos foto, pois ela nem nos deixa ver...só consigo ver quando lhe estou a dar a sopinha que ela abre bem a boca! Talvez no fim-de-semana consigamos...e pior, sempre que vê a máquina em que acende a luz para disparar o flash, fecha sempre os olhos, e então fotos sem flash geralmente não ficam muito nitidas...esperta! :D

Este fim-de-semana vai ser em grande:
  • Sábado - 16h30 - Encontro mamãs - Lisboa
  • Domingo - 16h30 - Danças com bebés - Montijo

Bjs

15 comentários:

sissi disse...

ainda estou a babar com os slides...eu conheço-a pessoalmente...HI HI...digam lá q n ficam c inveja!

Anónimo disse...

Pensei que me tinha engando no blog!

Está muito giro!!

Beijinhos

Cris disse...

Pois eu também me vejo sempre grega no trânsito de manhã... mas os atalhos rapidamente ficam a ser conhecidos e, por vezes, demora-se mais tempo indo pelos atalhos do que pela estrada propriamente dita - pelo menos a mim acontece-me.
A Julinha devia parecer mesmo uma princesinha - aliás ela É uma princesinha :-)
O nosso fim de semana também vai ser em grande, com o aniversário do papá da Rafaela no Sábado :-)
Beijinhos.

sophy disse...

Adorei o teu blog tá a cara da julinha.
Adorei adorei

Bjoka

Marta disse...

Que inveja desse fds...
espero que se divirtam!
Que graça , a minha beatriz tem um body desses com flores(q comprei no modelo) igual á tua!
beijinhos e obrigado pelos conselhos pós solidos!
Vamos ver como corre!
jinhos
marta

Lobita disse...

A apresentação de slides 'tá o máximo! E a Julinha deve ficar tão linda com essas coisitas novas (mas também quando a modelo é linda, tudo fica bem, né?).

Bjokas grandes

Alexandra disse...

Linda a minha menina, queria tanto ver ela como dentinho, tenta.

ò comadre estou perdida o encontro é onde?

beijos

Mamã artesã disse...

É só comprinhas e passeios. Os nossos filhotes são uns mimados. lol
Minha querida, ainda não sei se poderei ir ao encontro porque sozinha não sei ir (e também não é muito prático fazer viagens com ele atrás) e ainda não sei a que horas é o jogo do jeitoso. Se for às 21:00 podes querer que o vou convencer a levar-me ao encontro.
´´E que a festa de aniversário da sobrinha dele era para ser no Sábado mas passou para Domingo.
Joquinhas
Sofia

Ternura disse...

Adorei o new look...foste tu que fizeste...diz-me como foi :)

Beijinhos ternurentos

Miduxe disse...

acho que vou jogar no euro milhões... é que me estava a palpitar que algo não estava bem por aí!!! e ainda dizem que a internet é fria e sem sentimentos...
beijos

Docinho disse...

Blog todo giro ; )
Gostei!

Sim... fds em grande!!!

Que bom!

Beijos quase a descansar

Just Me...S disse...

Que linda ela está...e bastante fotogenica :))
Vim deixar um grande beijo, não passo mais vezes porque não tenho tempo nenhum! :((
Beijocas doces
S

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá minha querida

Tb comprei para o Kiko uns sapatos, tb calça o 17 e comprei o 19 para dar para todo o inverno, para gatinhas e começar a andar!

Sobre o kiko dormirde barriga para baixo, eu viro-o pq ele começa a choramingar de estar assim e tenta-se virar mas ainda não consegue:-)

bjinhossssssss

Anónimo disse...

A tua filha é o máximo!... Essa de se esticar para a fita azul... :)
Tenho muita pena de não poder ir ao encontro.................... Pode ser que com jeito ainda lá passe!
Beijos!!!

Anónimo disse...

PS - O template: liiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer...