sexta-feira, outubro 06, 2006

E assim acontece...


De um dia para o outro a Júlia já se senta, e chega-se para trás, e para a frente...e raramente perde o equilibrio...até mesmo quando fica com uma perninha no ar...heheheh! E assim foi ontem, 5 de Outubro quando a sentei no tapete de actividade logo de manhã e ela ficou sentada! :)
Estas fotos foram depois de almoço no sofá da sala.

Hoje vamos às vacinas...vamos lá ver se não se lembraram de fazer "ponte"...pelo menos está marcado no boletim das vacinas para hoje...vamos ver...a minha irmã vai connosco. Ontem esqueci-me do pano na casa dos meus pais tive que atar um lençol para que a Júlia dormisse ontem à noite...estava dificil. Hoje lá adormeceu no colo...bolas, mas as minhas costas e braços não acharam muita piada! :S

Bjs

18 comentários:

Lobita disse...

Que linda! Muitos parabéns à Julinha, agora vai ser "sempre a abrir"! :-))))

Que estupidez isso de não aceitarem a guia da tua irmã para fazer o exame, não acho nada normal, ora bolas. Ainda por cima foi por ter sido assaltada... :-<

E está lindo o primeiro trabalho da Julinha! :-)

Bjokas grandes

sissi disse...

Ena...ela está cada vez a ficar mais gira...E agora que se senta vais ver...não tarda já anda a gatinhar por aí. Jokitas

Ana e Simão disse...

SABE TÃO BEM VE-LOS PROGREDIR NESTAS ETAPAS.... UM BEIJO GRANDE

sotto le stelle disse...

Está tão LINDA e FOFA a Julinha!!!
Bjinhos

Alexandra disse...

Linda linda, que coisa mais fofa com a fitinha na cabeça (que saudades)

beijinhos

Tulipa disse...

A Julinha é realmente uma princesa, está linda.

Bjs

Rita disse...

Qualquer dia já está a gatinhar. O Tiago já anda nps treinos...balança para a frente e para trás!!!acho tão giro.
Tenho lido os teus posts anteriores. Só quando se tem filhos é que se consegue perceber o amor que sentimos por eles. Abdicamos de muita coisa por eles, por isso as amizades têm de fazer um esforço por perceber. Se bem que eu acho se forem mesmo amigos compreendem a situação, senão!!!

Só faz falta quem cá está!!!!

bjs

Anónimo disse...

FOFA!
Ela agora só adormece no pano?... Estou a ver que o pano, além de prático, é milagroso,hem?... Estou mesmo quase quase a encomendar um para mim..................
Beijooooos!

CC disse...

Estou desejosa que o André também se comece a sentar a sério. Sabes, uma amiga minha encontrou um fotografo que faz fotos tipo Anneguedes. Os pais também entram nas fotos. é em www.carlosvilas.te. Vou fazer uma sessaozita quando o André aprender a sentar-se melhor. Joquinhas boas

sissi disse...

tens de me explicar como conseguiste ensinar o teu felino a n entrar no quarto...LOL

Cláudia disse...

Mas que linda!!! O Gui ainda não se equilibra sentado, eheheh! Muito bem Julinha!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Perola Granito disse...

bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Esta mesmo gira a nossa boneca! Se soubeses a pena que tenho de viver tão longe e não acompanhar mais o crescimento dela... mas tb, se eu vivesse aí já não me podias ver por perto pq volta e meia estaria a raptar-te a filha para umas tardes de passeio!

Já falta pouco para estarmos todos juntos eheh
vamos dar a lingua ate não podermos mais e vais deixar-me dar a banhoca à Julia , não vais??????!!

Bom resto de domingo para os 3.

Vera

Jo disse...

Que desenvolvida é a nossa Julinha...
Assim é que é!!

Está um amor..

Beijos Grandes
Joana e Mi

T disse...

Que espanto! Sempre se mantém o encontro para a próxima semana?
Bjs

Maria disse...

A princesa Julinha está linda....
e muito desenvolvida.

Beijinhos

Docinho disse...

Linda!
Que bonequinha fofa ; ))

beijos vaidosos e sentados

Mamã artesã disse...

Que linda que ela estava de vestidinho. Era por causa das roupinhas lindas que eu tinha preferência por uma menina. Pode ser que ainda a venha a ter. lol
Joquinhas
Sofia