quinta-feira, outubro 05, 2006

7 comentários:

sophy disse...

Cada vez mais princesinha...linda

bjokas

sissi disse...

Estou derretida...

Princesa Bárbara disse...

Cada vez está mais linda...

Bja

Anónimo disse...

Que stress... Nós é raro estar com os nossos amigos, mas pelo simples motivo de que estão quase todos em Coimbra. Não obstante ainda este fim-de-semana nos reunimos todos na casa de um casal amigo, na Marinha Grande, e toda a gente é sempre super atenciosa em relação aos meus filhos (sou a única que tem filhos, para já). Sempre foram doidos com o Tiago e agora a história repete-se com o Henrique. Como por exemplo terem o discernimento de irem fumar para a varanda porque sabiam que os meus filhos iam estar presentes, mesmo quando em casa deles normalmente se fuma em todo o lado... Estas pequenas coisas significam muito para mim. Tenho, felizmente, amigos excelentes. Mas também não estou com eles metade das vezes que costumava estar antes de ter os Pius. É normal, não te chateies com isso...
Um beijo grande para ti, por conseguires viver com isso sem grande rancor.

Paula Silva disse...

Realmente amiga ..só se dá o valor quando passamos NÓS pelas situações ... eu própria senti isso na pela quando nasceu a minha Beatriz ...mas o que me importava era ele e o maridão ... o resto é paisagem
Beijinhos e segue o teu coração
A Julinha está LINDAAA
Beijinhos
Paula

Bárbara - Sol e Lua disse...

Já comentei e acho que não comento mais sob pena de me irritar e dizer poucas e boas á outra pessoa pois há muito egoismo e muita parvoíce nessas palavras, sentiemntos parece que não existem e sinceramente, amiga, sê tu mesma e não mudes pois os teus amigos verdadeiros estão lá sempre , não estão só antes e daqui a uns meses quando a Julia crescer, olha tamanho disparate!!!!!
Há coisas que não entendo e por vezes penso.....tanta gente com dificuldade em ter filhos e outras pessoas têm-nos sem dificuldade, depois sou ESTUPIDA e penso...é a essas pessoas que deveria calhar o azar de terem de lutar anos e anos por um filho para lhe darem o avlor que merece e deixarem de dizer semelhantes disparates, como dizes...guarda a conversa para um dia a leres e aí pode ser tarde para pedires desculpa á Julia e à mãe da Julia!

Outro assunto, a JULIA está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CC disse...

Com a maternidade tudo muda, não é? Tudo mesmo!!!! Umas coisas para melhor, outras nem por isso. Mas como tu própria disseste, só faz falta quem está! A Julinha está cada vez mais linda. :-) Joquinhas