segunda-feira, setembro 25, 2006

Evoluções

  • Dou grandes abraços à minha mamã
  • Encosto a minha cabecinha ao peito da mamã para receber miminho
  • Dou beijos de boca aberta na cara da mamã...agarro-a pelos cabelos bem apertadinha e toma lá um beijo babado
  • Já dou uns gritinhos de satisfação e outros de insatisfação
  • Quando vou para o baninho tenho que levar o meu livro (dou-lhe umas boas dentadas, e nem o largo enquanto a mamã me despe, durante o banho e depois do banho, e há-de quem me tire o livro...fico logo aborrecida)
  • Acordo sempre com um sorriso nos lábios (até mesmo quando a mamã me acorda para ir para a escolinha)
  • Dou muito xutos no ar quando estou contente
  • Sempre que vejo o meu amigo gato quero apanhá-lo e até dou aos bracinhos, e rio-me para ele (mas ele foge sempre...deve ter medo de levar uma palmada)
  • Como a mesma quantidade de sopa, papa, fruta e iogurte que os meus amiguinhos do infantário que têm 7, 8 e 9 meses (adoro papar, e quando estou cheia começo-me a rir com a boca cheia de comidinha)
  • Quando estou sentada ou no colo, ou na cadeira de comer ou esperguiçadeira, adoro brincar com os bonecos, mas vão sempre todos parar ao chão (brinco, já não serve, fora...!)
  • Adoro revistas, papeis e lápis (os papeis amachuco-os todos, tal como as revistas...e os lápis giro-os na minha mãozinha e tento colocá-los na boca para saber ao que sabem)
  • Já durmo mais calma na minha caminha, mas continuo a dormir atravessada na cama (quase que já não dá), apesar de a mamã me colocar sempre na posição correcta


    E a mamã já encomendou o pano para andar comigo sempre atrás...vai dar imenso jeito agora com a chuva, a mamã coloca-me no pano dentro do carro ainda e depois é só abrir o chapéu e lá vamos nós...e até mesmo em casa, vou adorar "matar" saudades da mamã, que tivemos uma da outra durante o dia...e chega já depois de amanhã! Fora o facto de morarmos no 3º andar, e por vezes é necessário levar mais coisas além de mim! heheheh!

O endereço do Cucas - http://www.cucas.net/, dos livros personalizados.


Bjs

11 comentários:

Mãe disse...

E é Muito querida!!! è mesmo uma princesinha Linda, ADOREI conhecer-te Julinha (e á mamã tb)!!! Bjs para todos

Alexandra disse...

princesa 100% .... o máximo

beijinhos

Marta disse...

Olá!Antes de mais muito obrigado pela visita ao meu blog!!!Como sou nova nisto dos blogs , não costumo receber visitas mas adorei!Bom a tua menina já faz imensas proesas!!!Assim dá para ver como a minha estará daqui a um mês.E é linda.Espero poder ir a um desses encontros um dis destes.Gostava tanto de vos conhecer!Beijinhos!

T disse...

Já estive aver o site do pano! Achas mesmo que é prático? Diz-me o que achas, porque os dias de chuvam sáo uma das minhas preocupações.
Beijitos

Cláudia disse...

Que desenvolvida está a Julinha!!!
O Gui não gosta de iogurte natural. Qual é o que a Julinha come?
Beijinhos

Sónia e MI disse...

:)))
as evoluções são de dia para dia, e por muito que seja bom vê-los crescer, ficamos sempre nostálgicas :))

Mamã artesã disse...

Ela já faz imensas coisas (e está cada dia mais linda).
Miga, obrigada pelas fotos. Ainda não te mandei as minhas porque reparei que o teu mail é do hotmail e não deves conseguir recebê-las (a não ser que tenhas enganado o hotmail como eu fiz e tiveres uma caixa maior). Não tens outro? É que cada foto tem mais de 1MB.
Joquinhas
Sofia

Mamã artesã disse...

Esqueci-me de te dizer que, infelismente (e com muita pena minha), não vou poder ir a esse encontro porque o rico marido tem jogo nesse dia. É preciso ter azar.
Mas não sei se sabes, a mamã pintainha está a organizar outro para dia 8 (a esse já devo poder ir).
Bjos
Sofia

Ica disse...

Essa do dormir atravessada é me familiar,lol.

É que o meu desde pequenino que dorme assim.

Beijocas para vocês

Rita

Jane & Cia disse...

E o tempo da princesa passa a correr, e as evoluções aparecem.
Em beleza vos vejo e deixo um grande beijinho à tua princesa e outro para ti!

Zelia M Evora disse...

Já recebeste o Pano?

bjs
Zelia