quinta-feira, agosto 24, 2006

Traquinices

  • Pegar na folha de papel, amassá-la toda e colocá-la na boca, e toca a mastigar...hummm que bom! (mamã a tirar pedacinhos de papel da boquinha da bebé)
  • Pegar na publicidade em cima da mesa, e jogá-la um a um para o chão (como quem diz, lixo, lixo e mais lixo)
  • Julia a fazer massagens no lombo do Nino, e tentar agarrar o rabo do gatito (ainda não conseguiu!)
  • Adormecer num ápice no colinho da mamã a ouvir as músicas da Carochinha (mas a mamã tem que andar de um lado para o outro)

5 comentários:

sissi disse...

O papel deve mesmo saber bem...tenho de fazer a experiência... LOL e temo que vá acontecer o mesmo com o meu Cuca...Coitado do gato!

Cris disse...

Linda Julinha - assim é que é!
A Rafaela também tenta levar tudo à boca... Temos que estar sempre com atenção!
Também te etiquetei, mas vi que já tinhas sido etiquetada - assunto arrumado!!
É o que faz vir de férias e não saber das novidades. Tenho que me actualizar!
Beijinhos.

andreia disse...

ola
brigada pelo comentario de paraben ainda nao conhecia o teu cantinho mas vou passar a visitar :) jinhos grandes

~Su~ disse...

LOL! Já me fizeste rir!! Essas do papel na boca dela e ela a agarrar o rabito do Nino estão giríssimas :) O Nino é que talvez tenha outra opinião ;)

Beijinhos!

PS: O pano dá MUITO jeito. Já nem vou fazer compras ao supermercado sem ele. Dá até aos 3 anos! Eles adoram andar assim pertinho de nós!

andreia disse...

nao resulta as almofadas porque ela deita as abaixo da cama para se mover melhor.
ela dorme sempre com elas tem 4a volta dela mas nao resulta.
jinhos grandes