quarta-feira, agosto 23, 2006

Etiqueta


Fui chamada por esta amiga para a etiquetagem:

Regra: Quando fores etiquetado tens que escrever 6 informações aleatórias sobre ti. Depois tens que etiquetar mais seis bloguistas.

1 – Tenho uma personalidade muito forte e gosto que as coisas sejam feitas à minha maneira, apesar de respeitar a opinião dos outros e até ser flexivel (deve ser mesmo do signo: escorpião), sou persistente e decidida

2 – Aos 18 anos não sonhava casar, nem ter filhos...queria viver sozinha numa casa só minha, mas agora gostaria de ter 2 a 3 filhos.

3 – Gosto de ter tudo organizado e arranjado, senão parece que já não estou bem: manias!

4 – Adoro gatos...principalmente o meu Nino

5 – Adoro ler...mas agora só mesmo as receitas para a Julia, e tudo o que diga respeito a bebés.

6 – Adoro passear, viajar e tudo o que implique novos conhecimentos e novas cultura.

Seguem-se para a linha de montagem das etiquetas:

Babrinha
Sofia
Ternura
La Dolce Vita

3 comentários:

sissi disse...

Ai ai...tb sou escorpião...somos mesmo terriveis!! LOL

Ana Guida disse...

pois, os escorpioes sao terriveis, sao! lol é cmo o papa :P esqeci-me d dizr k tb adoro gatinhos!

bjns*

Gonio disse...

Pois, o gajo mais velho cá de casa também é escorpião! Eu conheço-vos bem!! ;))

Beijinhos,