quinta-feira, julho 20, 2006


A vovó materna esteve cá ontem a brincar comigo, ri-me muito, mas também chorei de tal maneira que a vovó até se assustou, mas lá veio a mamã dar-me miminho e depois fui para o colo da vovó para dormir (birra do sono). Já começo a rir-me à garagalhada mais vezes.

Adoro brincar com os meus pézinhos, com os dedinhos de um pézinho, brincam com os dedinhos do outro pézinho (até parece que tenho 4 maõsinhas)! A mamã está a ensinar-me a brincar com as maõs a puxar os pézinhos, fico muito atenta e acho muito giro. Adoro pulos e pulinhos, e até já faço o aviãozinho com a mamã.

Fico fascinada a olhar para os peixinhos do aquário do papá! E quando a mamã está no portátil, deliro e tento escrever no teclado (aos murrinhos, lá está!).

Hoje acordei a mamã aos gritinhos às 5h da manhã...queria papar e depois brincar...e a mamã super ko! Passados uma hora lá dormi porque a mamã me pegou ao colo e andou pelo quarto para eu dormir, e depois acordei às 10h aos gritos outra vez, e com tossinha (o que os miúdos fazem para puxarem a nossa atenção!), e depois a mamã esteve a brincar muito comigo e fiquei muito satisfeita! :)

Adormeci ao colo da mamã (birra do sono, novamente!) a ver o canal Panda com os seus bonequinhos e musiquinhas.

Bjs

9 comentários:

Ana Guida disse...

pois aqi o kikinho tb e fa do canal panda! lol começam cedo.bjns*

Cris disse...

Onde é que eu já vi este filme??
A Rafaela também adora olhar p/ o nosso aquário e bater no teclado do computador - é impressionante, mas ela já carrega nas teclas e olha para o monitor, à espera que a imagem vá mudar. E ver fotos no computador, então? ADORA!
Estes miúdos, hoje em dia...
Beijinhos.

CC disse...

Aos 3 meses já dá para fazerem imensas coisas, não é? O André está quase a chegar lá :-) Reparei que já não mantens o blog view stars. Já o apaguei da minha lista e acrescentei o da princesa Julinha :-) Mas cadê o site das fotos dela? Não o encontrei aqui...

Rita disse...

Incrivel, o Tiago também já puxa a tosse...farto-me de rir, porque sei que é para chamar a nossa atenção...que malandrecos!!!
beijocas
Rita e Tiago

Docinho disse...

Que fofinha ela está!
Que coisinha doce!!!! Posso morder?

Beijinhos docinhos

Co(S)mic Gal disse...

Ai essas birrinhas :P
Ela está linda!
Muitas Bjokax e uma Optima sexta feira!!

RB disse...

já te disse que a tua filha é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????
é mesmo!!!!
e viva o canal panda!
desculpa a ausencia mas andei sem net!
bjs

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»