sexta-feira, julho 21, 2006


Mamã: "Quero dormir!!!"
Papá :"Também quero dormir!!!" - apesar de não dizer, mas anda rabugento

Pois é, ontem andei rabugenta e nem quis dormir as minhas sestas de dia, que duraram 5-10 min. cada, a mamã já andava toda partida de tanto brincar comigo! Á noite esteve a passar a ferro (a minha montanha de roupa), então quando caiu na cama parecia chumbo. E o papá já não sabia o que me havia de fazer para eu dormir, porque fazia uma força enorme para manter os olhitos abertos. Hoje de manhã, por volta das 7h já estava acordada..e o pessoal todo ensonado. Estive a ver o canal Disney, e a cantar as musicas dos einsteins (programa da Disney), e depois fiz ó-ó das 9h às 9h30, a mamã esteve a papar e depois foi-se deitar comigo, mas logo teve que me dar de mamar...e anda aqui toda ensonada!
Agora estou aqui na minha esperguiçadeira, e a dar chutos no elefante...pumba, e lá vai ele borda fora da esperguiçadeira.

Bjs

3 comentários:

Gonio disse...

Olá,

Tive pena de nao vos ter conhecido!
Mas outro dia! Eu agora vou trabalhar e só posso ao fim de semana ou durante o mes de Agosto.

Beijinhos,

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»