terça-feira, maio 30, 2006

Já voltamos do pediatra, e já peso 5.200 Kg, meço 57 cm e tenho de perímetro cefálico 40. O que significa que estou no percentil 90 e em relação ao perímetro cefálico estou no percentil 95. Já estou muito grandinha e a mamã já me começou a comprar roupinha na Clayeux para 6 meses. Na quinta-feira vou levar as picas...uiii, será que vai fazer febre, ou que vai doer muito?! De qualquer modo, o pediatra receitou o beneron caso doa ou faça febre (eu sou tão feliz porque me vão fazer doi-doi?!)...lá terá que ser. :S
Já durmo sozinha as sestas...antes chorava quando não tinha ninguém perto de mim, mas agora já sei que a mamã está sempre pertinho e então durmo descansadinha.

Beijinhos

3 comentários:

Gonio disse...

Olá,

Não deixes que a Julinha fique com febre nem tenha dores. Dá-lhe 1 supositório benuron logo a seguir. e reforça passadas 8 horas.

Não lhes faz mal, e escusas de ficar á espera do sofrimento dela para aliviar.

Eu fiz isso e o Vasquinho nem notou as vacinas.

Beijinhos,

Rita disse...

Olá Mãe da Julinha, os nossos bébés têm quase a mesma idade.
O Tiago foi hoje as vacinas e a enfermeira disse-me para eu lhe dar logo ben-u-ron. Tadinho, custou-lhe tanto que eu só lhe queria aliviar um bocadinho as dores.
Já sigo os teus blogs hà algum tempo, mas só hoje resolvi comentar.
Se quiseres dar uma vista de olhos no nosso blog (meu e do Tiago)...

http://jasomostres.blogspot.com

beijinhos para as duas.

Rita e Tiago

Anónimo disse...

Olá amiga
Pois é, isto tem sido complicado...acho que te vou escrever um mail para o hotmail....mil beijos e ahhhhhh

PARABÉNS, a Julinha hoje faz 2 mesinhos:-)