segunda-feira, maio 29, 2006

Este sábado passado foi o casamento do primo e a mamã decidiu que ía ver como corria, se visse que me estivesse a prejudicar então a mamã vinha embora...e então sabem a que horas voltamos?! Voltamos era meia-noite e eu portei-me muito bem e a minha vovó tomou o dia inteiro conta de mim, pois queria estar o máximo tempo possível comigo, visto que durante a semana a vovó vem à nossa casa mas ou estou a dormir, ou então a vovó adormece-me! O dia esteve quente mas com paninhos húmidos e quem me abana-se não faltou...quando a música começou alta a mamã e a vovó vieram para o jardim, de resto comi (não muito), dormi, e brinquei e sorri muito para quem se metia comigo! :) Ainda fiz uma ou outra birrinha de sono, mas nada que a mamã ou a vovó não me acalmassem logo e me dessem muito miminho! O outro bebé de 7 meses que estava no casamento estava mais irriquieto que eu e fez mais birrinhas que eu! Hhehehehe! Só queria eras ver tudo, mas tudinho mesmo!
À noite dormi que nem um anjo, estavamos todos cansadinhos!
Ontem fomos passear com os tios/padrinhos ao centro comercial, e quem disse que eu queria passear dentro do carrinho...queria era andar ao colo para ver tudo...claro que ficava cansadinha e deixa-me dormir! :)
Agora acordo quase todos os dias atravessada na cama, pois adoro mexer-me e assim fico com a cabecinha encostada à almofadinha que a mamã colocou de lado além das protecções, e eu gosto muito!
A mamã descobriu que eu gosto de beber águinha mas é com a colher...não gosto mesmo nada de biberões...aquele bocado de plástico...apesar que este que a mamã comprou da Chicco ser bem melhor (fisiológico).
Hoje de manhã a mamã deu-me banhinho e ensinou-me a bater com os pezinhos e as mãozinhos e na água e eu adorei...e claro que imitei e adorei, e repeti mais umas vezes!:)
Hoje temos estado em casa trancadinhas porque assim está mais fresquinho...e estou a dormir a tarde toda, quando acordar vou estar cheiiinhaaa de fomeca! :) Até a mamã fez uma soneca.
Amanhã temos consulta no pediatra...quase de certeza que já tenho os 60cm...vamos ver.

Beijos

4 comentários:

Carla Iglesias disse...

Que amor de bebé!
Estou a ver que a Julinha porta-se muito bem e não dá trabalho nenhum aos papás.
Eu também tive e tenho uma assim.. somos umas sortudas

Bjos
carla
PS. A Julinha Linda linda como sempre...

Miduxe disse...

bonequinha linda, e pelos vistos já gosta de festas!!!
bjs

Anónimo disse...

que bom que ela se portou bem no caamento... eu estou com receio de como vai ser em julho e agosto qd tivermos casamentos... mas se a tua bebé se comportou pode ser que a matilde já mais velhinha nessa altura, tb se comporte! Olha, reparei que a julinha está deitada no ovo... que marca é' A Mat no ovo fica sempre numa posição horrivel... não dá para deitar... Beijocas
Marta e Matilde

Maria João - Arte para Bebé disse...

Mas que bebé tão linda e bem comportada, é o desejo de qualquer mamã ter uma bebé assim.
A minha sobrinha tambem é assim sempre bem disposta e sorridente para todos, sempre com os olhinhos dum lado para o outro a tentar captar tudo.
Será que é das meninas? :)

Beijinhos