terça-feira, maio 09, 2006


Hoje fomos à consulta com o Sr. Dr. e correu muito bem...até fiz xixi na marquesa dele! heheh!

Já peso 4500gr, meço 55 cm e tenho de perímetro cefálico 39. Está tudo dentro do normal, e só com a maminha da minha mamã. O sr. Dr. concordou com a mamã que o melhor para as cólicas é mesmo fazer as massagens, as perninhas na barriguinha, essas coisas assim...porque o colimil e afins é nada mais que um chá calmante, para isso basta a mamã beber chá de camomila que faz o mesmo à bebé.

Quanto ao casamento do primo no final do mês é aconselhado ir somente à igreja, porque eu ainda sou muito pequenina, e faz-me mal: calor, barulho, flash, beijos, fumo...e o Sr. Dr. desanconselhou vivamente...mas o papá é capaz de ir à festança!

4 comentários:

Pintas disse...

Fui a um lado e resolvi comentar aqui, mas dede já desejo as melhoras do kiko.
A Julinha está tão perfeitinha que pareçe uma boneca.
Ela é uma boneca linda.
Vou espreitar o album de fotos.
Beijinhos,
Pintas

Anónimo disse...

K BELAS BOCHECHAS!!! É OPTIMO QD VAMOS AO PEDIATRA E FICAMOS A SABER K ESTAO OPTIMOS!!! NOS TEMOS 3 CASAMENTOS 1 EM JUNHO, 1 EM JULHO E 1 EM AGOSTO... ESTES ULTIMOS TEMOS MESMO DE IR... NÃO SEI COMO VOU FAZER... BJOCS A TUA PRINCESA ESTA UMA DOÇURA!

Piquinota disse...

Bem... mas que menina krida!:) È bom saber que está tudo bem com ela!:)

Jinhos

Loira disse...

Olá Carmen.... O Zezinho tb nunca tomou nada para as cólicas... massagens, banhinho quente e miminho são as nossas receitas.
bj*