segunda-feira, maio 08, 2006


Hoje dei uma dia muito bom à minha mamã! Portei-me muito bem, enquanto estive acordada deixei a minha mamã fazer as coisinhas cá de casa, e mamei bem e dormi ainda melhor...será que vou deixar a mamã dormir bem esta noite?! Vamos ver se tenho um soninho bom! :)

Hoje estava cansadinha, porque ontem foi um dia muito agitado: fomos almoçar à casa da titia S. que fez ontem aninhos...e cantaram os parabéns e tudo e eu nem chorei...mas depois a minha mamã foi só para mim: me dar miminhos, maminha, colinho, nem dei descanso à mamã, e fiz umas birrinhas de sono...essas coisinhas de bebé!

Amanhã vou ao pediatra...vamos ver as novidades, mas a verdade é que a mamã já tem andado com o braço dorido...devo estar mesmo pesadinha! :) Depois contamos as novidades.

Beijos

6 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

a tua filha é e está lind, parabéns!

E de noite dorme bem? o kiko de dia aguenta 4 e 5 horas mas de noite dorme bem mas acorda quase sempre de 3 em 3 a não ser de vez em quando que dorme 4.

Quanto pesa a Julinha? eu assustei-me, o kiko pesava 3.500 2 semanas depois de nascer...eh eh eh ams sei que é normal.
ele chora volto jaaaaaaaaa...hora de papar

Carla Iglesias disse...

Fui ver as fotos da Julinha e ela está linda, linda..
E a boquinha dela a dormir? Que linda..ai adoro bebés, adoro 'por as mãos neles' e a Julinha é uma delas, se pudesse já estava a pegar nela :-)

Beijinhos ás duas
Carla

Piquinota disse...

:) A Julinha é um amor!:)
Depois conta-nos como correu no pediatra!;)


Jinhos

Tulipa disse...

A Julinha está cada dia mais bonita :-).

Bjs

Anónimo disse...

A Julinha está linda, linda.....Gostei mto de ver as novas fotos!!!Dia 27/05 se calhar já te posso pegar ao colo....Porta-te bem e 'ajuda' a mãe nas tarefas de casa!!!! Jocas gandes pa ti da prima do Algarve Vanda

Ruth disse...

Tão fofinha, que bochechas lindas, dá vontade de encher de beijos.
Beijocas
Ruth+Diogo