Como sabe bem, chegar a casa à noite depois de um dia de trabalho, depois de um comboio cheio de gente e doer as pernas de vir de pé, e de apanhar frio até ao carro...ir buscar a Julia à avó e chegar a casa e ter a casa quentinha, com lareira acesa, e a árvore de Natal a brilhar.
Hoje de manhã fui ao quarto da Julinha para a acordar, e já estava acordada, calmamente a aproveitar a caminha quentinha, e muito serena! :)
Dei-lhe a mão e ela esticou a mãozinha dela para agarrar a minha, e ergueu-se. Perguntou pelo "miau-miau", e sorriu. O papá deu-lhe o pequeno-almoço, Vesti-a, pentei-a, lavei-lhe a carinha, e fomos para a escolinha.
Entrou na sala onde estavam os outros meninos. A directora dava o leitinho a um bebé, enquanto a educadora recebia os pequenos que iam chegando. Deram-lhe uma bolacha e ela sentou-se perto dos outros meninos a comer, e olhou para mim (se fosse noutro dia qualquer tinha que ir logo embora, porque ela queria vir comigo), mas hoje estava satisfeita e confiante!
Olhou para mim, e continuou a comer a bolacha naturalmente...e fiquei alguns minutos a admirar a minha filha tão crescida, doce e confiante! :)
Bjs
8 comentários:
e enquanto lia este post a minha filha repetia «xulia páqui»... ela gosta dela o pior é mesmo qd estºao juntas...lol
Eu chego a casa e ligo o aquecedor ehehe.
Está uma mulherzinha a Julinha :)
Bjs
Tá grande :) e linda.
Xi apetadinho
Realmente, é a esses momentos que temos que dar valor,às pequenas coisas do dia-a-dia.
Bjs
Cátia e Inês
Pequenas grandes conquistas, não é?
Super ternurento, este post... :)
:) até vimos trabalhar com outro animo não é ?
Beijocas
Paula
É tão bom!!!!!!!!!!! ´
Jocas grandes e para além de grande está linda demais
É realmente bom.... A foto é da tua casa? Seja como for é bem gira :-)
Enviar um comentário