Hoje de manhã a ouvir a CidadeFM, onde dizem o que se prevê para cada signo, imaginem o que diziam hoje?! Que precisava de FÉRIAS!!!! Dãhhhhh!
Ontem foi muito giro com os avós...adoraram a prendinha! :) Podem-na ver aqui: http://100--limites.blogspot.com/2007/07/dia-dos-avs.html
E já encomendamos mais prendinhas à nossa amiga, para dar às educadoras da Julia...mas só vamos mostrar depois de entregues as prendinhas, para não estragar a surpresa.
Mal posso esperar por mais um fim-de-semana...depois colocamos as fotos, pois vai ser mais um fim-de-semana em cheio! :)
Bjs e bom fim-de-semana
9 comentários:
A prenda estava muito linda - os avós babaram de certeza :-)
Bom fim-de-semana.
Beijos.
Ainda bem que os avós gostarm, fico muito feliz.
Bjokas
Que prenda linda para os avós...
Um beijo muito grande e um em especial à Julinha
Bom fim-de-semana!
Olá!
Muitos parabéns pelo vosso bebé:)
Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…
O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é "O pai na gravidez e no puerpério". A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se o pai está disposto a participar, envie o seu "Sim" para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.
Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!
Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho
Olá!!!
Que saudades!A Julinha está enorme...reparei que cresceu imenso entre os 12 e os 15 mesinhos!Tanto em altura como no peso!A Beatriz não...continua uma miniatura!E dentinhos continua cm 8 à muito tempo!A Julinha está linda!Qiue belos passeios têm dado, tenho tanta pena de passar os fins de semana na loja e não poder passear mais com a Beatriz...
Beijinhos!
Marta
Isso é o que se quer...
Gozem muito este fds e na 2.ª esperamos por novidades
Jocas grandes e fiquem bem
: ))) os avós merecem todos os mimos... são sempre especiais na vida das nossas vidas!
Beijos a piscar o olho
Já fui ver o link, os avós deviam ter adorado não ?
BEijinhos
Paula
Quando puderes, vai ao meu blog... tenho lá um desafio para ti...
Enviar um comentário