quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Novidades

A princesa há duas noites que tem dormido a noite toda e na cama dela...nem acredito, acordo sempre a meio da noite, meio "sarampantada" a escutar o meio envolvente para ver se a oiço. Tenho ouvido é uma menina filha da vizinha, e parece-me sempre que é a Julia, e lá vou eu escutar à porta do quarto.


O truque tem sido o pai a ir deita-la, e eu fico com ela na sala momentos antes de ir para a cama..não sei como, mas não tem acordado a meio da noite, mas tem comido muito mais durante o dia, conforme diz a avó...ontem quando chegou tinha uma barriguinha grandinha e rija (porque será?!).


Como dorme de barriga para baixo, tem acordado sempre toda molhadinha na zona da barriga, visto que a absorção da fralda à frente é muito inferior...bendita vacina da gripe, que tem impedido de a minha menina ficar doente.



E como já é oficial aqui vai a grande novidade: A Júlia vai ter um/a mano/a...podem ver as novidades em http://doisrebentos.blogspot.com Para a próxima semana vamos fazer a eco das 12 semanas. Está previsto para dia 6 de Setembro de 2008, data em que fazemos 5 anos de casados.


Bjs

24 comentários:

Anónimo disse...

Então 2 vezes parabéns...pela menina linda que é a Julinha e que já está a ficar crescida e pelo bébé que vem a caminho!
BEIJOQUINHAS DOCES

Cris disse...

Que bom :-) Muitos parabéns :-)
Vou já lá espreitar :-)
Muitas felicidades nesta nova caminhada :-)
Beijocas.

Tulipa disse...

AH!!!! PARABÉNS!!!! Estou muito contente!! Felicidades.

bjs

sophy disse...

Tava a ver que não te descosias......Parabéns, parabéns tou feliz por vocês.

Bjokas

PatLeal disse...

Parabéns :)!!!!!


Jocas grandes

Paulikas disse...

Olá carmem,

parabéns linda, fiquei muito contente.
Beijos miga.

sotto le stelle disse...

Muitos parabéns!!!

Beijinhos cheios de carinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

E até que enfim que é públicooooooooooo:-)

Já posso pro no meu blog o blog dos dois!

Ora bem, parebens pelo soninho na caminah dela, eu faço o mesmo com o kiko, acordo meia tola a dizer...ele está calado e volto a dormir se bem que ele tem choramingado pro volta das 5.30 e vou al por a chupeta e pronto....hoje dormiu até ás 8.30

só quando se levanta ou senta na cama é que o levo para o nosso meio apesard e todas as noites preparar o meio senão o miguel não abre espaço:-p

Beijosssssss

Cátia disse...

Que bom, mais um baby!Um mano(a) para a Julinha!Vou já espreitar o novo cantinho.
Tudo de bom, felicidades.
Catia e Ines

Ana disse...

Ohhhh que notícia!!!! Muitos parabéns miga, fiquei muito contente...isso é que é coragem!!!!

Joquinhas enormes e tudo de bom

GG disse...

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

T disse...

O GG era eu... Ups...

Luísa disse...

Muitos Parabéns!

Beijinhos

Maria disse...

Muitos, muitos parabéns...:)
beijinho

Mãe da Rita disse...

Já me tinha passado pela cabeça que faltavas tu... Aliás, quando a Sílvia disse que havia outra grávida, não pensei logo na Tâ, pensei em ti;-D Muitos parabéns!! Vai correr tudo bem e vais ter mais um bebé fantástico, de grandes olhos lindos! Beijos p vocês!

Bonecas disse...

Que maravilha! Muitos Parabéns!!!!

Inês de Castro disse...

Muitos parabens pelo bebé que ai vem! E parabens por a Julia dormir bem a noite toda...beijinhos

Ana Paula disse...

:))) eu já tinha descoberto o outro blog por um link de uma menina linda em que a vossa ralação é madrinha ;) quem será ?

Parabens

Beijocas

Paula

Princesa Bárbara disse...

Fiquei super feliz com esta noticia, muitos, muitos, muitos PARABÉNS!!!!

Bjs

Miduxe disse...

bem, vou jogar no totoloto! juro que tal me passou pela ideia à poucos dias; e agora confirmas!!!
lindo!
Parabens vocês merecem tudo de bom,
bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos parabens...
Desejo-vos tudo de bom.
beijos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parbéns miga... entratses na onda, no babyboom...

Jocas e achio muito bem

mãe aventura disse...

Granbe beijinho de parabéns pelo novo rebento!!!
Vou ver se tenho de vez um tempo extra para lêr as vossas histórias...jinhos

Danna disse...

Olá, querida Estrela, bela e cintilante!!!! rsrsrsrs. Tudo bem? Olha, muito obrigada pela tua visitinha. Fiquei felicissima por teres comentado e radiante por poderes seguir meu blog. Muito legal isso, me sinto apoiada. Para mim perder peso é uma batalha muito grande, mas acho que vou chegar lá. Beijão pra você!