quinta-feira, janeiro 17, 2008

Reguilices

A Julia sempre foi uma bebé muito calma, atenta e de aprendizagem rápida...além de ser um pouco introvertida e envergonhada.

Sempre comeu bem e com rotinas muito bem definidas...enfim uma amor de bebé...muito fácil de lidar e de cuidar.

De há uns tempos para cá:

- anda super-energética;

- grita de felicidade pela casa enquanto corre de um lado para outro;

- faz tropelias ao gato e farta-se de rir;

- canta e dança sem parar (sabe as músicas todas);

- vai para a cama às 21 horas e acorda às 5h00 para comer e volta novamente para a cama até às 8h00;

- hora de ir para a escolinha (ao fim-de-semana é até às 10h00);

- comer a sopa é um desafio raramente cumprido pois chora sentida e tudo (até ontem ao almoço comia uma enorme pratada de sopa no infantário, mas ontem recusou-se);

- se houver massas com carne ou peixe, a massa come-a toda o restante fica no prato;

- adora pêra e banana; mal acorda quer é pintar (agora só quer aprender a "pintai o soi";

- fala, fala...faz grandes conversadas (hoje de manhã estava a contar-me acerca dos "meninos" e o "totty", mas não percebi muito bem (porque será?!);
- há dias que não pára um segundo e desarruma-me tudo em casa...

... queres ver que tenho uma rufia em casa e não sabia?!

Bjs

2 comentários:

missHoneyWhite disse...

E não sabias??? Hmmmmm... Olha, eu já sei há muito tempo que tenho um rufia em casa! :S

CC disse...

A dormir parecem uns anjinhos, mas assim que arregalam o olho... Ui!!!! Beijocas