domingo, janeiro 06, 2008

E bem me parecia...

...que a minha filhinha não podia ser assim tão certinha a acatar ordens e as regras da mamã, visto que os pais em pequeninos foram uns pequenos rufias (cada um a seu género)...a minha filha este fim-de-semana, que foi passado no aconchego do lar, deu para dar asas ao seu "génio".

Tenho em casa uma pequena "Hitler" que adora dar ordens, e há-de quem não seguir as suas regras e ordens! Ora com quem ela se veio meter...heheheh! Eu sou escorpião! Vamos lá ver quem manda cá em casa! heheheh! E quando não se acata as suas vontades, pega na mão da mãe e diz "Anda mamã!", e quando não quer comer mais, toca de dar papa à mamã, até a mamã ter a boca cheia. Se deixarmos somos umas autênticas cobaias na mãozinha dela! Já viram estes pirralhinhos de palmo e meio?! :D

Bjs e boa semana

8 comentários:

Cris disse...

Por cá é igual e há berreiro quando as suas vontades não são satisfeitas...
E ainda não chegaram os 2 anos...
Haja paciência.
Bjs.

Sandra, eu simplesmente... disse...

há pois é!!!!!!!!!!

Lol

Jocas grandes para vcs

Pais Babados disse...

E eu a pensar que só a minha era uma "hitler". Tadinhos de nós... É só ordens lol...

Boa semana e bjos

Alexandra disse...

Beijos a pedir desculpa pela ausencia

aiiiii olha gostei de ler este...uma pequena hitler????

Inês de Castro disse...

Ah pois....são terriveis...espertissimas e manhosinhas.Se não temos cuidado passam-nos a perna num ápice. beijocas

sissi disse...

tens q a pôr na linha ou daqui a um tempo é ela q manda...jokitas

Anónimo disse...

Agora ainda nao e nada..essas birrinhas!Fala a voz da expriencia..com uma de 6anos e um de 14 k pensa k ja manda e k e homem.bjs e bom ano.angela

Gonio disse...

Ahahahahah!

BOM ANO 2008!