quarta-feira, dezembro 05, 2007

Andamos na saga de acordar novamente a meio da noite, ou porque tem a fralda molhada (não consigo encontrar as fraldas para a noite do nº da Julia, será possivel?! Que marca usam?), ou porque tem fome, ou porque tem o nariz entupidon (ontem o pai falou com o pediatra e colocamos neo-sinefrina para respirar melhor, mas ela devia dormir de barriga para cima, mas adora dormir de barriga para baixo e com o rabito espetado), ou porque, simplesmente não gosta muito de dormir, gosta mais de curtir a vida!

Eu que precisava de uma semana descansada para conseguir estudar para o meu exame da formação, que é amanhã, mas tem sido impossivle, porque não consigo dormir uma noite completa, por consequinte assim que pego nas folhas para estudar, começo a fechar os olhos...e tenho vindo a dar cabeçadas ao ar, mal me sento no comboio, seja de manhã, seja ao final do dia.

Já só faltam as prendas para os avós, para a nossa amiga Céu, para o sobrinho A. e para a amiguinha J. Mas para qualquer uma das prendas já sabemos o que comprar, só precisamos mesmo é de tempo para as ir buscar.

Já para não falar no album que estamos a preparar para os avós, e os postais de Natal, que vêm directamente daqui: http://postaljulinha.blogspot.com

Este ano vamos fazer packs para oferecer...depois explico....senão estrago a surpresa.

Bjs

11 comentários:

Anónimo disse...

Os postais sao mto lindos. Espero k o exame te corra bem, n sao umas noites mal dormidas k te derrubam. Jinhos fofos pa todos e 'break a leg'! V.

Cris disse...

Olha, eu ainda uso as Dodot tamanho 4 - às vezes lá molha a beirinha do body, mas, por norma, não.
Boa sorte para o teu exame.
Tenho a certeza que a tua família vai adorar os presentes de Natal, a julgar pelos postais que estão o máximo.
Beijinhos.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns por mais um m~es da linda julinha!!!!!!!
Quanto ao sono, é complicado, mas sou solidaria ctg!!!
As fraldas que eu uso são da huggies!!!! e não me tenho apercebido de vazar...

Jocas grandes e bom exame...

Tulipa disse...

O Tomás de noite usa o mesmo número que de dia porque não sai para fora, mas algum tempo atrás isso aconteceu e nessa altura usamos umas fraldas da farmácia, resultaram muito bem. Acho que o nome é Libero.

Bjs

sissi disse...

Ai amiga...tb andas c stress nessas bandas...a minha sorte é q a miuda anda um mimo...o pior é mesmo mt estudo pela frente...as fraldas q uso são as huggies plus 12 h, nº. 5...eu n tenho razão de queixa e ainda me aguentam das 21 as 8.30 qd ela acorda...

T disse...

Espero que o resto da semana seja mais tranquila. Beijo

Ana Paula disse...

Ola

Em relação às fraldas depois de ter variado, acho que as Dodot são um mal menor às vezes lá vai lençois e tudo mas parecem-me as melhores.
Quanto às prendinhas a mim faltam-me 6 mas algumas nem ideias tenho :(
E quanto ao album quero ver :) que eu adoro essas coisas

Beijos

Paula

Pais Babados disse...

Nós também andamos a acordar muito durante a noite. Este tempo não perdoa...

Boa sorte para o exame!!!

Desculpa de não ter aparecido no encontro mas a Raquel estava doentinha nesse dia. Fica para a próxima.

Beijinhos

Ruth disse...

o diogo tb anda nisso, sinto-me exausta!
Nós já fizemos e enviámos o postal de natal, podes vê-lo no nosso estaminé!
beijocas
Ruth+Diogo

missHoneyWhite disse...

Isso das noites mal dormidas não está com nada, não...
Pode ser que ela entretanto melhore!
Bjokas!

CC disse...

O André está a usar as fraldas de 13kg a 20kg e usa as mesmas durante o dia e noite. Acreditas que desde os 5 meses que ele não faz chichi na cama? Também bebe pouca água, e isso tb contribui :-)

Os Postais são lindoooo :-)