terça-feira, novembro 20, 2007

Ontem a Júlia foi levar a vacina da gripe, daqui a uma semana tem que lá ir novamente para levar o restante (é dado em duas vezes?! Nem sabia!). E daqui a 15 dias tem que levar as vacinas obrigatórias. Acho que também tenho vacinas para ir levar...se calhar aproveito e vou levar também numa das vezes dela.

Tenho que telefonar ao pediatra para confirmar, como é dada a vacina da gripe.

Hoje deram-nos o convite para a festa de Natal do infantário que é dia 22 de Dezembro pelas 15 horas, na mesma sociedade que o ano passado...é uma festa imperdivel, e que os pequenos participam todos! :)

A pequena tem dormido bem, na sua cama grande...como ainda não fomos comprar as protecções laterais para a cama, temos colocado a cama de grades encostada, e faz o mesmo efeito.

A Julia tem andado muito espantada com a chuva...mas que raio é isto?! Mas não tem tido medo nenhum...hoje de madrugada a mamã acordou com a trovoada, mas a restante familia dormia profundamente...excepto o gato que bocejava ruidosamente!

No sábado, o papá montou a árvore de Natal, e é ver o gato lá pendurado, e a árvore a abanar e tilintar por todo o lado, e a Julia sempre que chega a casa olha para a árvore e sai-lhe sempre um "UAU!".

A mamã desde há muito que gosta de fazer montagens com as minhas fotos, desta feita decidiu partilhar as suas criações em: http://postaljulinha.blogspot.com - as criações mais antigas estão no pc do papá, tenho que ver se consigo colocá-las no cantinho.

Bjs

9 comentários:

Cris disse...

Desculpa, foi o pediatra que mandou levar a vacina da gripe?

Nós ainda não montamos a nossa árvore - o nosso "espírito" não tem sido o melhor... será que a tua árvore vai conseguir manter-se inteira?? Hihi.
Bjs.

Mamã dos Diabinhos disse...

� mesmo uma princesa...
Gostei das montagens.
Quando montarmos a arvore de natal vai ser uma festa l� em casa. beijos

Raquel Alabaça disse...

O Natal já anda a fazer magia, lá por casa é igual :-)

A Sara anda a tomar uma vacina pa aa gripe, mas são carteirinhas e toma todos os dias de manhã, durante 30 dias.

Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
Fiquei baralhada agora, que vacinas vai ela levar as obrigatórias???quais?????' Pq o kiko não tem nenhumas obrigatórias.....já levou em outubro o que tinha de levar, aos 18 meses e agora só aos 5 anos acho que é assim se bem me lembro!!!!

E se a Ju ainda é mais velha uns dias que o kiko não devia ter vacinas para tomar.

Bjocasssssssss

O kiko tb não tomou a vacina da gripe, toma umas carteirinahs que são 10 dias em cada mês, durante 2

PatLeal disse...

Adorei o postal. Tá lindo.


Xi

T disse...

Correu bem transição para a cam grande? Ando a pensar fazer o mesmo com a Nô, mas ainda estava a aguardar mais uns tempos... Beijocas

Ana Paula disse...

A vacina da gripe ? foste aconselhada ?

Eu ainda nao mexi uma palheta na decoração Natalicia :)

Já descobri para que querias a opinião sobre a foto, achei o máximo até porque foi uma das que eu tinha escolhida, simplesmente linda

BEijocas

Paula

Tulipa disse...

Ainda não montei a árvore, vou fazer só no primeiro fim de semana de Dezembro.
Gostei dos postais :)

Bjs

missHoneyWhite disse...

Essa do "UAU" a ver a árvore é impagável! :p