terça-feira, novembro 06, 2007

ENCONTRO DE NATAL - 24 de Novembro


À semelhança do ano passado, este ano vamos ter mais um encontro de Natal, com troca de prendas...e que vai com certeza ser um sucesso tal como o ano passado.

Cada bebé leva uma prenda de valor até 5€ para trocarmos no encontro...a prenda convém que seja unisexo (ex. livro, peluche, etc)...pois nunca se sabe a quem vai calhar! :)

O encontro vai ser no mesmo espaço comercial, mas desta feita encontramo-nos no parque infantil no piso 0.

Pelas 16 horas do dia 24 de Novembro.

Para mais informações: princesa.julinha.viewstars@gmail.com

9 comentários:

Mamã artesã disse...

Se não houver nada contra... lá estarei, miga.
Já sinto falta desses nossos encontros. É sempre bom rever/conhecer outras pessoas.
Era giro que este ano o grupo fosse maior.
Assim que puder vou divulgar no meu cantinho.
Joquinhas
Sofia

mãe aventura disse...

Olááá!! hà tanto tempo que não vinha fazer visita. A Julinha tá grandona e deve estar super esperta.
Gostava de ir ao encontro mas não fui ao anterior e não sei qual o espaço comercial...?? Beijocas

missHoneyWhite disse...

E qual é o espaço comercial? LOL
Quero ver se este ano também vou...

Pais Babados disse...

Que bom... um encontro!!! Vamos ver se podemos ir.

Deixei-te um miminho no meu blog.

Beijinhos

Ana Guida disse...

eu tou tao longe...buaaaaa!

fiqei em suspense c aqilo d hj as 19h, mas bom, ca estarei a torcer p vcs :P bjs*

kriz disse...

tenho a certeza que eles vão adorar e as mamãs também! para mim não vai dar, talvez para o proximo ano... ;)

bjs***

Mamã Ruivinha disse...

Oi miga há algum tempo k não passava por aki a menina está lindona. è pena ser o encontro no sábado k trabalho mas vou estar lá com voçês. em pensamento claro com muita pena minha.

Que corra tudo bem.

Beijinhos

Rj disse...

Em principio também vamos o pior vai ser tirar a filhota do parque infantil...
Beijokas

-=|†¡††ä|=- disse...

Adorava ir mas justo esse fds vou ao Algarve pois a minha avô faz anos. Tenho pena pois até ja tinha prendinha e gostava de as rever. :o(