quarta-feira, outubro 31, 2007

Dia das bruxas


Ontem cheguei a casa e estavam os meus dois amores à minha espera...claro, que a pequena veio logo a correr de braços abertos, e que grande abraço! :) E quis logo colo, para receber a sua dose de miminho diário!


Ando tão cansada que nem vos passa pela ideia: no trabalho tenho 2 projectos a meu cargo, mais formação à noite...chego a casa come qualquer coisa, e caiu na cama que nem uma "pedra". E tentar comer qualquer coisa?! É dificil, quando a pequena está acordada, chama por um lado "maíiii", do outro lado o Nino "Miáaaauuu", bem o papá nem diz nada, mas também quer atenção!


Fora o cansaço, o meu sistema nervoso também tem andado alterado, e prega-me partidas de indisposição, azia, etc. ("ataca-me" o estomago e barriga)...fisicamente não ando nada bem, mas a nível psicológico compensa, porque apesar de tudo, até ando bem disposta...e há que levar um dia de cada vez.


Hoje quando deixei a Julia no infantário, foi para a salinha dela, a educadora colocou a música do avô cantigas, e a Julia e outro menino deram as mãos frente a frente e começaram a dançar...foi girissimo!


Uma boa nova logo de manhã, nasceu ontem o Daniel de 41 semanas de gestação dos nossos amigos M. e H.MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!


Parabéns ao meu cunhado que faz anos hoje!!!!! COTA! :p


Acho que tenho que arranjar uns doces para logo...dia das bruxas, e costumam vir criancinhas buscar uns docinhos! :)


Bjs

8 comentários:

Cris disse...

Aproveita o feriado para descansar...
Não deve ser nada fácil... nem para ti, nem para eles...
Beijinhos.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que logo logo o reu ritmo abrande um pouco e que todos esses mal-estares passem...

Jocas grandes para vcs e muitos doces para os pequinos....

sissi disse...

tens q resolver esses problemas de estomago q me causam cá um stress...lol...eu a achar q vinha bebe na costa...

Ana Guida disse...

tenta descansar! olha! amanha é feriado!...bem bom!

happy halloween! bjs*

PatLeal disse...

Aproveita bem para descansar.

Xi apertadinho

Liliana ♥ disse...

boa mulher!cheia de gara:)
aproveita o fim d semana p descansar
beijinhos

Anónimo disse...

Desculpa a ausencia.Tem faltado tempo desde k a joana começou na escola.as 9h levo-a,as 10.30 ker k eu va ao recreio(senao for xora)venho as 11h de la,as 11.50 vou busca la pra almoçar.De tarde entra as 13.30 e sai as 15.30.E um stress.Hoje e para descansarmos...entao aproveita e mts beijocas a julia.das amigas Joana e ANGELA

Anónimo disse...

Um bom fim de semana, com muito sol...muito miminho;muitas proezas da princesa,enfim com muito..AMOR!!!XI GRANDE da Joaninha e da mama.