terça-feira, outubro 09, 2007

Cartas

As cartas estão dadas...agora é aguardar o veridito!

Começo logo de manhã com dor de cabeça e com as lágrimas a tentarem saltar dos olhos inadvertidamente...mais uma carta foi jogada, e aguardamos o resultado de três jogadas...que o destino nos reserve as melhores cartas!

A pequena ontem quando cheguei já dormia...mas mal me sentiu em casa, acordou e pediu colinho...coloquei-a na nossa cama e assim dormiu profundamente até às 4h00, que quis comer qualquer coisa, e quis ir ver os bonequinhos, mas sempre muito agarradinha a mim...sei que não o devia fazer, mas fomos enroscadinhas ver uns bonequinhos e voltamos em 10 min. para a cama (foi só para que sentisse que eu estava ali, e aproveitei para a mimar um pouco, já que o tempo com ela não tem sido nenhum nem de qualidade, excepto ao fim-de-semana). Passados 30 min. ela não conseguiu dormir e pediu "áua", fui buscar, mas o que ela queria mesmo era estar ao meu colo a ver bonequinhos e receber miminhos...mas aí não cedi, e mantivemo-nos no quarto e a tentar convencê-la a dormir...estivemos a cantar(e a Ju sempre muito atenta e cantava também), até passado um bom bocado a convenci a dormir. Assim foi e de manhã foi preciso acordá-la...ficou bem no infantário, e foi brincar com os amiguinhos!

Hoje a princesa vai à consulta dos 18 meses com o pediatra com o papá que leva uma lista de questões da mamã. Começou hoje com a 2ª dose do Lantigen B...só preciso saber se é incompativel com as vacinas que tem que levar dos 18 meses...senão for, o papá vai hoje com ela às vacinas também. E ainda comprar a vacina da gripe, que até à semana passada ainda não tinha saído a pediátrica.

Bjs

2 comentários:

Miduxe disse...

Que tudo corra bem!
Quanto à filhota estar muito apegada a ti,deixa-me dizer-te que quanto mais velha ela for,"pior" serà! Podes deixà-la onde quiseres que a reacção serà a mesma... vão dando conta de que dependem de nós e querem ficar sempre connosco,acredita.Cabe a nós gerir isso da melhor forma, não é fàcil mas é para o bem deles,ajuda-os a crescer;custa,mas tem de ser.
(já me passou pela cabeça que se estivessem a separar... isto quem não sabe,inventa.sorry!)
bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó miga espero que esta fase de transição passe bem rápido, para que de uma forma estejas masis tempo com a tua princesa e por outro que o vosso futuro seja iluminado....

Jocas grandes