sexta-feira, setembro 07, 2007

Obrigado


Muito obrigado pelos vossos comentários...fiquei muito feliz por ler as vossas doces palavras! :)

Ontem o dia correu muito bem...tevem ter notado a minha ausência nos comentários dos vossos blogs, mas quando estou em empresa cliente, é muito complicado, como devem compreender.

Ontem tivemos direito a bolo e a espumante à sobremesa, e foi um resto de dia muito doce...é sempre bom comemorar estes dias, deixa-nos mais felizes e leves! :)

Aqui fica uma recordação que a mamã fez para o papá...e digo-vos que foi dificil encontrar uma foto de nós os dois, pois desde que a Julia nasceu somos sempre três! :)

Ontem a Julia foi passear ao parque com os amiguinhos do infantário, e vieram todos sujos, mesmo sujos...a educadora disse-me que até tinham bigodes...heheheh! Já não vi nada disso, pois quando cheguei já tinha o banho tomado...mas notei hoje de manhã ao calçar-lhe as sandálias que estavam um pouco diferentes! :) Quando voltar hoje da escolinha vou logo colocar as sandálias de molho!

Hoje começam as festas na terrinha...e pelo menos amanhã tenho que ir à festa...é sempre tão animada, acho que a Julia vai adorar...só espero que o tempo se mantenha bom para o fim-de-semana.

Bjs e bom fim-de-semana

12 comentários:

Cris disse...

Ficou bonita a recordação - só agora é que me apercebi que a Julinha é a cara chapada do pai, não é?

Por aqui as fotos têm quase sempre 2 protagonistas - o pai e a filha!! Eu é que ando sempre de máquina na mão e depois não fico!! :-)

Beijos de fim-de-semana.

sophy disse...

Tambem quero ver se vou hoje às festas da santa terrinha....loll

Parabéns mais uma vez.

Bjokas

Ana Paula disse...

eheheheh pois as sandalias, ontem fiz eu limpeza às do kiko meu Deus tanta terra

beijos

Paula

Tulipa disse...

Está muito bonita a lembrança, mais uma vez parabéns.

Também queria ir à festa, vamos ver se consigo convencer o A.

Bjs

T disse...

Bom fim-de-semana!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
pois é, ja 4 anos de casamento e ano e meio de filhos, andamos iguais eh eh eh eh eh

muitos parabéns e que venha o mano/a para os nossos pequenos:-)

uma beija e a ju está a coisa mais fofa do mundo que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LINDA

Ana Guida disse...

parabens atrasados ao casalinho e boa festa k o kikinho aqi tb adora, principalmente os foguetes...n saiu mmo nda a mama lol bjns*

sissi disse...

epá deixei passar o dia 6...desculpa...mas nunca é tarde para dar parabens...

Lobita disse...

Que lembrança tão gira, ficou mesmo bonita! Parabéns "atrasados" aos papás e espero que se tenham divertido/divirtam muito no fim de semana! :-)

Bjokas grandes

Gabriela disse...

Parabéns atrasados!
Desejo que cheguem aos 15, no mínimo! Eu já os fiz! :)

Divirtam-se!
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

Atrasada como sempre, ca estou eu para vos desejar mtos anos de felicidade!!! Tens uma familia linda e agora so falta mesmo um maninho pa Ju...lol Jocas grds. V. e G. ALGARVE

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns miga...
Que foto mais linda

Jocas grandes para vcs