sexta-feira, agosto 24, 2007

Sensivel

Não há nada mais gostoso que sentir as mãozinhas da Julia a tocar na minha pele, não há nada mais gostoso que ser abraçada a meio da noite pela princesa, não há nada mais gostoso do que a Julia se deitar em cima de mim, não há nada mais gostoso que sentir o seu cabelo fofo, cheiroso e cheio de caracóis, não há nada mais gostoso do que chegar a casa e ter a princesa a chamar por mim, e a contar-me as novidades, e abraçar-me com força, e andar agarrada às minhas pernas...tudo o que ela faz me comove, ver que cresceu tanto e que é uma bebé super-feliz!

PS. Hoje estou sensível...ver que a princesa não está bem parte-me o coração.

5 comentários:

Ana Guida disse...

tens toda a razao :) vais ver k n tarda mt ja estara melhor :) bjns*

sophy disse...

Não há mesmo nada mais gostoso do que tudo o que disseste.
E parte-nos o coração ve-los mal....

Bjokas e as melhoras

Mãe da Rita disse...

Estas mudanças delas são das coisas que mais me custam! Aqui andamos com sonos difíceis, dentes que teimam em não romper, birras de sono que não vem... Enfim, percebo-te! Um beijinho para vocês, bom resto de trabalho e bom fds!!

sissi disse...

Amiga, o que se passa????

Mamã artesã disse...

Não há nada melhor do que recebermos os carinhos dos nosso filhotes.
Joquinhas
Sofia