segunda-feira, julho 16, 2007

Sábado no Oceanário

Antes de chegar ao Oceanário

A atracção principal do Oceanário

A amiga da Julia - a lontra - a Ju sempre que a via ficava toda contente!

A comer bolachinhas no colinho

A explorar cada canto do Oceanário

A admiração de ver tantos peixes!

PS - As fotos foram tiradas com o telemóvel, daí a qualidade não ser tão boa...porque a mamã esqueceu-se da máquina (quando a mamã começa a esquecer-se de coisas importantes, é porque já está a precisar mesmo de férias...tal como o recarregador do telemóvel que passou o fim-de-semana no local de trabalho).

Bjs

20 comentários:

sophy disse...

Ai tenho de experimentar, tenho, tenho.

Lindas fotos, apesar da qualidade captaram momentos inesqueciveis.

Bjokas

Ana e Simão disse...

bonitas fotos!!! o passeio deve ter sido o maximo!!!

a julinha ta linda ... beijocas

Cris disse...

Mesmo assim dá para ver a carinha laroca da Julinha.
Eu só fui ao Oceanário 1 vez e não se podia usar a máq. fotográfica.
Bjs.

Tulipa disse...

Que saudades so Oceanário. Não sei se sabes mas eu trabalhei no oceanário quase 2 anos e adorei, tenho imensas saudades principalmente dos meus amigos pinguins :). Tiraste uma foto bem gira do peixe lua :)

Bjs

Ana Paula disse...

Eles nesta fase adoram os pixies que belo passeio ao fim de semana :)

Beijinhos

Paula

Alexandra disse...

Grande passeio...

beijos no ocenário

Ruth disse...

vou fazer esse programa nas férias em agosto!
Estão lindas as fotos!
Beijocas
Ruth+Diogo

Raquel Alabaça disse...

Mesmo tiradas com o telemóvel, estão bonitas. Ela está grande.

Tb tenho que ir ao Oceanário, acho que a Sara vai delirar.

Beijinhos

Liliana ♥ disse...

Linda!
Também já fomos ao oceanário:) e adoramos!!!!
Ah pois é , a mamã anda a precisar de férias!
beijinhos*

Docinho disse...

O Oceanário é sucesso garantido!!!
; ))) e ela não foi excepção!

Beijos aquáticos

Tânia by Cyprus disse...

Consegui reencontrar-vos!
Com as nossas férias e mudança de pc's não tem sido fácil.
As fotos estão lindas e a princesa mais princesa do que nunca.
Bjs

Tânia by Cyprus disse...

Linda,
Mudei de url. Aqui vai:
http://vasamaconralcelos7.blogspot.com/

Sorry, beijos

Inês de Castro disse...

Que giro, e que gira que ela é. Deve ter sido uma diversão enorme. E as fotos até não estão assim tão más...Beijocas

sotto le stelle disse...

Que fotos lindas!!
Duas princesas lindas!! (mamã e filhota!)

Jinhos

Cris disse...

Voltei porque te desafiei no meu blog...
Toca a responder!!
Bjs.

Paula Silva disse...

maravilha de passeio ..eu nunca fui mas queria ver se não denmorava muito ..ela está tão grande!!!!
Bjokas
paula

María disse...

Que belo dia! O D. adora o oceanário!
Bjnhso

Mãe da Rita disse...

Nós fomos umas semanas antes dela nascer... O pai gostou muito porque nunca tinha ido; agora temos de fazer uma visita a 3... A Jú está muito gira!

Mamã artesã disse...

Vê-se bem que a Júlia gostou.
Também quero levar lá o piolhito este Verão. E também o quero levar ao zoológico.
Joquinhas e resto de bom fim de semana
Sofia

Jo disse...

LINDAS!!!

As duas meninas estao o maximo nas fotos!

Beijossssss