terça-feira, julho 10, 2007

Novidades

Finalmente a febre cedeu e a princesa já está mais bem disposta...tadita, estava tão rabugenta, teimosa, mau feitio...e sei lá, fez mesmo lembrar o meu mau feitio quando estou doente! :)
Hoje estava com um pouco de ranhito, e coloquei-lhe o rhinomer, e vê-la fazer caretas e coloca a lingua de fora e a fazer "nhã-nhã-nhã". Quando cheguei ao infantário para a entregar à educadora, ela deitou-se ao meu colo toda encostadinha...que mimo esta minha filha! :)

Hoje vamos ao pediatra, consulta dos 15 meses.

Ontem trouxemos o teatrinho que fizemos em materiais reciclados para casa, e foi directo para o quarto da princesa para ela brincar...claro que achou imensa piada e vou logo para lá brincar.
Obrigado pelas vossas palavras de apoio...que me dão sempre tanto alento! É normal por cada dente que nasce isto acontecer (febre, virose)...mas por muito que aconteça não nos conseguimos habituar...ficamos sempre com o coração apertadinho!

Ontem finalmente soubemos mais noticias das amigas gémeas...estão bem apesar de terem nascido de 34 semanas, não tiveram problemas de maior, e pelo que sei pela avó, não tiveram muito tempo na encubadora..e já estão em casa. Têm visitas restritas e só podem sair de casa quando tiverem 40 semanas (como se ainda tivessem na barriga) mais 1 mês...então ainda falta algum tempo, pois ainda estão de 37 semanas e a mamã C. já pede por ar puro.

Logo colocamos as fotos do fim-de-semana.

Bjs

ADENDA: Após vários treinos, comida voadora, muita lambuzice, com a mão esquerda e muda para a direita...a princesa ontem já conseguiu levar duas colheres de sopa à boca e direitinhas, e com a mão direita. Qualquer come tudo sozinha! :)

3 comentários:

María disse...

Ainda bem que ela já está melhor! Bjnhos

Inês de Castro disse...

Boa, ainda bem que já está melhorzinha.A minha também anda à rasca com os dentinhos mas por enquanto não fez febre (até tenho medo de dizer isto)..Fico à espera das fotos :D
beijocas

Cris disse...

Puxa, o que vocês passaram...
Tadinha da Julinha - deve ter sofrido tanto, com esses exames e análises...
Felizmente já passou e está melhor.
Faço ideia como o vosso coração devia estar pequenino...
Bjs.