terça-feira, julho 24, 2007

Já ia de férias

Hoje estou naqueles dias que ia mesmo, mesmo agora de férias...ando irritadiça, ansiosa, e digo mal de tudo e de todos (odeio quando ando assim...mas quase sem dar conta, sai-me).

Agora ando a ensinar novas palavras à Julia, pois para ela basta apontar e "já está". Não pode ser, e ontem no passeio pelo parque ensinei-lhe umas quantas palavras que ela repetia com entusiasmo (mas tem que treinar, pois há vocalizações que ainda não consegue)...mas vamos no bom caminho.

Ando a estranhar também ela dormir duas noites de seguida, consecutivas! Como se tem deitado mais tarde, porque temos tido afazeres...vai mais cansada para a cama e dorme melhor.

Estou ansiosa pelas férias para podermos ir para a praia e começar algumas adaptações, como por exemplo, adaptá-la ao seu quarto, adaptá-la ao bacio...ensinar-lhe mais palavras...e continuarmos as nossas brincadeiras de esconde-esconde e da apanhada...ela farta-se de rir...vai ser o máximo.

Em compensação o trabalho aumenta, e aumenta também o meu stress,e má disposição (porque será?!).

Bjs

8 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Tás mesmo a precisar de férias :-)
Eu ando igual, às vezes parece um rastilho, se chegam o fósforo expludo logo.

Bjs

Inês de Castro disse...

Pois acredito que estejas desejosa de ir de férias...eu tb já estou a contar os minutos..ufa.ainda bem que ela está a dormir bem...mais cansadinha melhores noites..e com a praia então..descansam muito melhor.as melhoras para o teu cansaço e "mau feitio" (como eu costumo dizer quando estou assim). beijocas

Tulipa disse...

Já somos duas, eu hoje também ando que não posso.

Bjs e as melhoras da disposição :p

disse...

Também ando assim, atolada de trabalho, a sentir-me ansiosa e a sonhar com as férias... mas eu vou já para a semana :)))

Beijocas

Ana Paula disse...

Que desanimo , mas hoje todas as meninas que visitam estão desanimadas :( , bora lá animar

Beijinhos docinhos

Paula

Cris disse...

Acho que, nesta altura, andamos todos ansiosos pela chegada das férias - o trabalho já nos dá pelos cabelos!!
Mas não adianta, temos que passar os dias e esperar que passem rapidamente.
Quando menos esperares, a Júlia começa a falar que nem um papagaio :-)
Eu falo normalmente com a Rafaela e ela vai aprendendo, mas só diz coisas quando quer e como quer - não vale a pena insistir nesta ou naquela palavra. Com ela é assim em tudo.
Beijocas.

Maria disse...

E quem não ia de férias...Que vontade. Mas hão-de chegar.

bjnho

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
eu tb já ía de férias....

Engraçado pq a minha mãe esteve em espanha com uma sobrinha que tem uma filha 1 mês mais velha que o kiko e a minha mãe avisou-me: não te assutes pq ela é mais adulta, mais avançada que o kiko....e vejo isso pela Ju.

O Kiko não anda ainda sozinho, da uns passos mas ainda prefer gatinhar, não come sozinho,não bebe sozinho, não diz quase nada, umas poucas palavras e é nisto que se vê que as meninas são mais "adultas"

Minha querida, desejo-te boas férias e divirtam-se, acho que lá pa setembro depois combinamos um fim de semana para nos vermos. mil beijosssssssssss