quarta-feira, julho 11, 2007

Desafio

Fui desafiada por esta mamã: http://riquezadospais.blogspot.com/

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1- Adoro viajar, passear, ver e conhecer locais e pessoas novas (não se nota nada, pois não?)

2- Irrita-me a passividade, lentidão, e estar à espera (devo ser muito acelerada!)

3- Desde que sou mãe ganhei uma paciência nunca antes imaginada

4- Quando a minha irmã nasceu deixei de ser timida, desde que a Julia nasceu passei a ser muito mais directa e a expressar muito mais a minha opinião acerca das coisas, e a não admitir injustiças (é tipo um despertar para a vida)

5- Rendi-me à moda das sabrinas...muito mais confortáveis (adoro sapatos confortáveis)...comprei umas para a Julia também, mas ela tem o pé alto e magoa-a (já estão na gaveta)

6- Anseio as férias...até já tenho uma listagem de locais que quero visitar...será que vou conseguir visitá-los a todos?!

7- Adoro conduzir...mas não o consigo fazer devagar..pois o carro é um meio de transporte e serve para chegarmos mais depressa ao destino, não é?!

Transmito o desafio a: Silvia, Tulipa, Babrinha, As aventuras do Migas, Leobinha, Miduxe e Piuzitos (e muitas mais haviam como sabem, mas têm que ser 7)

bjs

3 comentários:

Ana Paula disse...

Já te conheci mais um pouquinho , temos algumas coisas em comum

BEijos

Paula

sophy disse...

gracias.....assim que tiver tempo prometo que faço.

Bjokas

Cris disse...

Gostei de te conhecer um pouquinho mais...
Sabrinas... já pensei em comprar umas, mas resisti :-)
Bjs.