segunda-feira, junho 11, 2007

Ontem

Ao contrário do que se possa imaginar, esta semana não foram só coisas boas, houve muito trabalho, o fim-de-semana foi de pinturas, limpezas e passar toneladas de roupa a ferro...mas deu para estes pequeno prazeres.

Ontem por exemplo, depois de estar a passar a ferro durante 2 horas, e deixar tudo preparado para a semana, ainda fiz duas panelas de caracóis que o meu pai e L. foram comprar e alguns apanhar...soube que nem ginjas!! Parece que estou mesmo mestra e tive a aprovação da familia que comeram até não conseguirem mais...até a princesa provou, e não é que gostou, e muito!!! Já é de familia! :) O problema foi tirar-lhe os caracois da frente.

O próximo fim-de-semana que se avizinha, a agenda já está completa também...e o feriado apesar de o papá ir trabalhar, pode ser que tenhamos a alegria de conhecer o pequeno Lourenço que deve nascer por estes dias, consoante o obstetra da amiga V.

Bjs

3 comentários:

sissi disse...

LOL...ja dás caracois à catraia???!!! LOL....

Paula Silva disse...

bolas eu sempre que oiço falar dos ditos digo : blharckkkkkkk mas acho k tenho mesmo de experimentar!
LOLOL
Bjinhos
paula

Cláudia disse...

Mil beijinhos para vocês ;)