terça-feira, junho 19, 2007

No Domingo

A vida não são só rosas..então no Domingo à tarde em Almada entrou-me qualquer coisa no olho direito...e continuo a picar até à noite, em que o olho só lacrimejava, coloquei soro fisiológico, analisei o olho e parecia que não tinha nada, mas continuava a picar e já tinha o olho consideravelmente inchado...ok, fui ao hospital, enquanto a Julia dormia e o pai a velar pelo seu soninho. Eram 00h30 quando entrei no hospital, como o médico de clinica geral não encontrou nada mandou-me para o hospital S. José, porque não tinham oftalmologista de serviço a essa hora. Na ambulância foi também um senhor que ia para o hospital Garcia da Orta, com um qualquer problema neurológico devido a uma possível queda. :S



Rapidamente fui atendida no S. José, e fui vista por dois médicos (estavam os dois na conversa...pois não havia trabalho, e assim entretive-os! :))...encontraram-me um cisco no outro olho, e no problemático não tinha nenhum corpo estranho, resumindo: conjuntivite grave (sem ramelas, nem aqueles sintomas que conhecemos habitualmente, somente provocava dor e inchaço) e toca de colocar um antibiótico em gotas no dito olho durante 5 dias...no dia seguinte parecia que já não tinha nada (e graças que não é contagioso, como a habitual).



Cheguei a casa eram 03h30 pedrada de sono...e só no dia seguinte é que vi a MARAVILHOSA MENSAGEM, A DIZER QUE A MINHA AMIGA C. TEVE AS DUAS GÉMEAS E QUE ESTÁ TUDO BEM!!!! PARABÉNS AMIGA!!!!!


13 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olha que a ti acontece-te cada coisa amiga!!!!Bolassssssssssss

mas parabéns pela tua amiga,

beijocas e volto em breve para conversar:-)ando em exames

sophy disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii que até me arrepiei com a ultima frase......
Já... não era ainda muito cedo?
Ainda bem que correu tudo bem.....

Bjinhos para a C.

Bjokas

sophy disse...

Ah rapariga e as melhoras para ti claro....

Bjokas

Jo disse...

Espero que já estejas melhor!

Um beijinho de parabéns a amiga mamã :)

Beijoss

Liliana ♥ disse...

Oh querida acontece-te com cada uma;( só visto:) mas já esta tudo ok?
Parabéns à tua amiga pelas filhotas*
Beijinhos

PatLeal disse...

Ainda bem que não se pega, parabéns a tua amiga.

Jocas grandes

sissi disse...

Bolas amiga n me apercebi disso??? qd foi???? Parabens à tua amiga...

Ruth disse...

que coisas estranhas que te acontecem, foi a espinha, agora o cisco e a conjuntivite, bolas!
as melhoras
Beijocas
Ruth+Diogo

Cris disse...

Acontece-te cada coisa...
Felizmente já estás melhor :-)
Parabéns à tua amiga mamã.
Beijinhos.

Ana Paula disse...

Bolas

As melhoras para ti e pensa antes em nós que nos nossos babys

Beijinhos

Paula

Mamã artesã disse...

Essa até que esteve boa. Vais ao Hospital por causa d'um olho e descobrem-te um cisco no outro. Mas ainda bem que foi apenas uma conjuntivite não contagiosa. Espero que já estejas melhorzita.
Parabéns a dobrar par a tua amiga.
Joquinhas
Sofia

P.S.- Ainda não há data para o encontro?

Cristina disse...

Também estou assim. Com uma conjuntivite horrível.

As melhoras

Cristina

missHoneyWhite disse...

O que interessa é que já estás melhor! Por acaso hoje também estou com um ardor horrível num olho...
Não conheço a tua amiga C., mas parabéns a dobrar!!!!