quinta-feira, junho 21, 2007

Meio cá - meio lá

Como devem ter percebido pela ausência de comentários nos vossos blogs...tenho estado na empresa cliente, e como tal, não tenho tido tempo para absolutamente nada...espero amanhã à tarde já estar mais disponível para as visitas e para me coordenar com a minha amiga Piu em relação ao encontro! :)

Em relação à princesa: já come praticamente sozinha (pelo menos é o que quer), preciso somente de agarrar na mãozinha dela que agarra a colher, enche-la e levá-la à sua boquinha (hehehehe), ou então enquanto ela fica com uma colher eu fico com outra (a minha é que a alimenta, a colher da Ju serve para ir treinando); aprendeu a abrir a torneira do bidé e passa imenso tempo a brincar com a água; toma banho sentada na nossa banheira e sem cadeira (já há algumas semanas), e é basicamente misto (com um pouco de água para brincar e chapinhar (fica a casa-de-banho cheia de água), e o chuveiro serve para a lavar (e para ela ir bebendo água! :)), para a tirar do banho é mesmo difícil, qualquer dia ainda caiu para dentro da banheira também!!!!

Corre a casa toda, mexe em tudo, pesquisa tudo, e por vezes faz com cada travessura, e eu acho um máximo!!! Em relação à comida e água do gato, colocamos tudo na marquise e assim não tem acesso, visto que tem uma porta com maçaneta! :)

E mais não me recordo neste momento, porque estou mesmo cansada.




Completamente cheia de sopa...inclusivé os cabelos...:S


Bjs e estou a torcer pela minha amiga V. que neste momento está em trabalho de parto para nascer o pequeno Lourenço. (Afinal nasceu às 21h55 - MUITOS PARABÉNS!!!)

E parabéns a esta linda princesa que fez hoje 1 aninho!!!! :)


18 comentários:

Princesa Bárbara disse...

Como a princesa está linda!!! Ai se a Bárbara tivesse cabelo como a Julinha... já andava cheia de tótós... hehehe

Sábado lá esperemos por vocês...

A sério, a V. está em trabalho de parto???? se nascer até às 00:00h, faz anos no mesmo dia que a Bárbara... que giro...

Bjs

disse...

Aqui em casa também tenho uma princesa doida pelo bidé :)
se ela esta muito tempo caladinha, quando a procuro esta a mexer na agua no bidé, até lava a cabeça eh eh

Beijocas

PatLeal disse...

Lol, está mesmo comica....


Jocas grandes

Cris disse...

Que bochecha boa tem a Julinha :-)
Está com um ar pensativo nesta foto :-)
A minha às vezes também está assim... coitadas... já a pensar na vida :-)))))
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Mamã dos Diabinhos disse...

LINDA E ESPEVITADA...

Mamã artesã disse...

Que gira que ela está. Parece que viu um susto. lol
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Alexandra disse...

nem digo mais nada...vou ver a foto outra vez

beijos cheios de sopa

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que malansdreca!!!!
Beijocas enormes para vcs

María disse...

Eles a comer sózinhos é sempre uma sujeira, mas faz parte e é tão giro ao mesmo tempo Bjnhos

Docinho disse...

Sopa faz bem ao cabelo não faz???
: )))

Beijos sujos

Miduxe disse...

e de certeza que adorou!!!
bjs

PSoMac disse...

Miudo que é iudo tem que sujar meia casa quando come certo??? :)))

Beijinhos nossos :))

Lobita disse...

Que gira, até o look da sopa por todo o lado lhe fica bem! ;-)

Está mesmo malandreca e independente, mas ainda bem que assim é, né?

Bjokas grandes

missHoneyWhite disse...

Que bem! É mesmo mulher, independente!!!...
Ainda não tenho feedback nenhum relativamente ao encontro. Assim fica difícil ver quem leva o quê :(

missHoneyWhite disse...

Olá amiga!
Eu só pedi feedback de quem vai, para dps nos orientarmos mais ou menos. A comida é naquela, cada um leva a sua coisita e está a andar, mas convinha levarmos pratinhos, copos... essas coisas, e sem o nº de pessoas é difícil!... E mesmo quanto às comidas, apesar de ser "menos grave", também era bom não levarmos todas doces ou todas salgados, percebes? É só nesse sentido que eu acho que nos devemos coordenar, agora o resto interessa é estarmos lá todas!...
Bjokas.

MMCS disse...

A tua filhota é uma fofura :)
Beijocas!

PS - Gostei de visitar o teu cantinho...encontro bloguista, interessante ;)

Ruth disse...

o diogo tb gosta de comer sozinho, embora não seja com a colher´, quando ele sai da cadeira só me apetece é enfiá-lo na banheira lol
é comido por tudo o que é lado.
Beijocas
Ruth+Diogo

Raquel Alabaça disse...

A J. está mesmo a crescer e cada vez a querer ser mais independente.

Lá por casa também se gosta muito do bidé, se me descuido tenho a torneira a apontar para o lavatório e é água por todo o lado :-)
Espera até ela querer estar ao pé de ti no lava-loiças a mexer na água.

Beijocas