segunda-feira, maio 07, 2007

Precisa-se Férias


Todos os anos este fim-de-semana que passou é sinal de muito trabalho...é tempo de ajudar a mamã na loja, e este não foi excepção. Para quem lhe apetecia (e merecia) um fim-de-semana calmissimo sem fazer nada, não foi bem assim...e em vez de despachar trabalho ainda acumulei mais, tudo porque a mamã precisava de ajuda e o resto não interessava neste caso...tudo pela mamã!!!! :)


Como não podia estar a ajudar presencialmente, eu e Julia ficamos em casa, e eu fiz a comida para quem trabalhava na loja e mais tarde passamos por lá. Só consegui mesmo tratar da comida, de mim e da Julia, e sempre a correr...agora espera-me uma pilha de roupa para passar e a casa por arrumar e limpar. Ufa!!!


Apetecia-me mesmo estar uma semana de férias sem fazer absolutamente nada..ir de manhã para a praia ou para um parque e depois almoçar, fazer a sesta com a princesa...e voilá!!! :)


E como não aproveitamos o fim-de-semana como gostariamos...hoje sinto-me em baixa de forma, sem energia, com muito sono, e cheia de saudades da princesa...que hoje agarrava-se a mim com força, e dava às perninhas, quando qualquer uma das educadoras lhe tentava pegar! Custou-me tanto deixa-la...ficou ela com uma carinha triste, e mal posso ver a hora para a abraçar!


Ontem passamos pelo centro comercial do Campo Pequeno, e já temos mais umas coisinhas para a Julia brincar: piscina para a praia; balde, regador, e pá; bola transparente insuflável com bonecos para rebolar em cima e mais uma bola pequena normal do Piggy...tudo isto veio de uma loja maravilhosa de brinquedos do centro comercial referenciado em cima.


Depois fomos visitar uns primos do papá, que estavam no Hotel...porque o primo veio a Portugal para ser operado ao joelho, e foi muito agradável contar todas as novidades...e a Julia só queria andar, andar, andar...até que veio a birra de sono, e tivemos que rumar a casa.


Bjs e boa semana

5 comentários:

Anónimo disse...

Imgino como foste trabalhar deixando a princesa triste no infantario,mas tem k ser n e?Nao desesperes pk o verao e as ferias estao a chegar!beijinhos a princesa k ta linda.!As amiguinhas Joaninha e mama

Ruth disse...

Também estou a precisar de férias...

Beijocas
Ruth+Diogo

Tulipa disse...

Eu também estou ansiosa por férias!Também já comprei um balde para a praia :), estou desejosa de o ver a brincar com aquilo sentadinho na areia. Ai férias...

Bjs melancólicos, lol

Andreia disse...

Bem imagino...

Deixá-las à segunda-feira com esta sensação não é fácil!!!!

A mim aconteceu-me o mesmo, por razões um pouco diferentes :(

Enfim...

Beijinhos

Cris disse...

Espero que no próximo consigas recarregar as baterias...
Beijinhos.