sexta-feira, maio 11, 2007

Já gatinha e já anda...

...de ponto a ponto, ou seja, da mãe para o sofá e do sofá para a mãe.

Ontem cheguei ao infantário e a educadora disse-me que a Julia já corria tudo...e perguntei se seria a rastejar e ela disse-me que era mesmo a gatinhar...chego a casa e começa ela a andar (4 a 5 passos, mas sozinha e sem se agarrar).

Em Outubro próximo a Júlia vai começar com o Baby Gym...só em Outubro, porque é quando começam as novas classes. A época vai de Outubro a Junho...o que não vale a pena começarmos agora, porque logo acaba.

Estive hoje o dia todo com o meu pai no hospital Cuf Descobertas, e vim quando entrou para o bloco de operações...deve estar quase a terminar...logo sei como correu quando a minha mãe e irmã lá chegarem. Amanhã vamos buscar o meu pai (assim espero)...depois conto como correu, obrigado pelas vossas palavras amigas.


Bjs e bom fim-de-semana

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bom a julinha estar a dar os primeiros passinhos!desejo k corra tudo bem com o teu pai.beijinhos.ANGELA E JOANA

Lobita disse...

Que linda! Já falta mesmo muito pouco para ela correr pela casa toda ( e por todos os outros sítios também). :-)

Espero que corra/tenha corrido tudo muito bem com o teu pai!

Bjokas enormes

Cláudia disse...

Parabéns pelas novas conquistas ;)
Espero que tenha corrido tudo bem com o teu pai.
Beijinhos

sophy disse...

Parabéns......grande Julia.
E o que é o Baby Gym???

As melhoras para o teu papá.

Bjokas