terça-feira, maio 15, 2007

Fui desafiada...

... por esta mamã

Eu Quero: estar de férias com os meus amores
Eu tenho: vontade de estar perto da Julia
Eu Acho: que devia ser sempre Primavera (mas com bom tempo)
Eu Odeio: trabalhar sem ter tempo para descansar
Eu sinto saudades: de um jantar romântico
Eu escuto: (quase sempre) a opinião do maridão
Eu cheiro: a chocolate (acabei de comer um Mars que não comia há ANOS)
Eu imploro: para que a Julia consiga arranjar defesas suficientes para tão cedo não ficar nem sequer constipada
Eu procuro: uma solução para uma determinada situação
Eu arrependo-me: de ser refilona em algumas situações com algumas pessoas :)
Eu Amo: a minha familia
Eu sinto dor: quando sei que uma criança não é feliz
Eu sinto falta: de ter uma energia estonteante (ter uma filhota reguila cansa)
Eu sempre: encho a minha filhota de beijos e mimos
Eu não fico: triste quando chove (desde que esteja protegida em casa)
Eu acredito: que hei-de ter uma vida ainda melhor
Eu danço: com a Julia a música dos patinhos (e não só)
Eu canto: para a Julia
Eu Choro: eu não choro há muito tempo (ainda bem!)
Eu falho: algumas vezes...não sou perfeita
Eu luto: contra a injustiça (venha o livro de reclamações)
Eu escrevo: (já escrevi) poesia
Eu ganho: abaixo do que mereço, para as competências que tenho
Eu perco: a paciência, quando falam de muita palha e pouca uva
Eu nunca: fui tão feliz como o dia em que nasceu a Julia
Eu confundo-me: quando estaciono o automóvel num parque automóvel demasiado grande que eu não conheça (geralmente é só a primeira vez, e cá em Lisboa há tantos...que vale que não é sempre)
Eu estou: cansada de andar sempre a correr contra o tempo
Eu sou: decidida e teimosa
Eu fico feliz quando: vou passear com a familia, estar com os amigos, etc
Eu tenho esperança: que o nosso planeta recupere do mal causado
Eu preciso: de férias (pelo menos 1 semana, no meu Alentejo)
Eu deveria: ser rica e viajar pelo mundo com a minha familia...gostaria que a Julia visse o que de mais belo há no mundo

Desafio todos os nossos leitores.

Bjs

2 comentários:

Anónimo disse...

ta fixe este desafio.vou tb responder.bjs
e um xi pra JULINHA da joana.

sophy disse...

Obrigado por teres respondido.

Amei "conhecer-te" mais um cadito.

Bjokas